Header Ads Widget

GANHE DINHEIRO COM O APLICATIVO QUIZE

ganhe dinheiro de verdade

Quize é um aplicativo no estilo game show de perguntas e respostas. O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS desde Julho de 2018 e já vem conquistando "Quizers", como são chamados os jogadores do game, em todo o solo brasileiro.




A dinâmica do jogo é simples: são 15 perguntas sobre conhecimentos gerais com duas alternativas cada, sendo apenas uma alternativa correta. Respondendo todas as questões corretamente, o jogador leva o prêmio em dinheiro estipulado no começo da partida. Caso ocorra de mais de um jogador na partida acertar todas as perguntas, o prêmio é dividido entre os ganhadores.


Sim, todas as premiações são em dinheiro. Sem pegadinha. Os jogadores podem resgatar o prêmio ao atingirem o saldo mínimo de 100 reais, fazendo assim o pedido do cartão de crédito pré-pago com o valor da recompensa ganha nas partidas. O cartão é entregue na residência do jogador e pode ser usado como um cartão de crédito comum, mas sem anuidade e sem tarifa.


O Quize conta atualmente com 3 apresentadores: Caco de Castro, ex-apresentador da Mix TV, Alex Slama ator formado pela Tisch School of The Arts em Nova York e com Guibú Rodriguez, apresentador e radialista formado em Jornalismo. Os três apresentam as partidas do Quize ao vivo de segunda a sexta às 13h30 e às 21h30, no sábados às 18h e aos domingos às 21h.




Na tarde do dia 28 de agosto de 2018, ocorreu a partida com a premiação mais alta até o momento: 15 mil reais. Este prémio de valor tão impressionante foi em comemoração aos 15 mil jogadores online no aplicativo. A previsão dos organizadores do Quize é trazer surpresas ainda mais impressionantes e partidas temáticas. Um exemplo dessas surpresas é uma partida que ocorreu sob o comando do comediante Totoro, nos primórdios do Quize.


O app está presente em todas as redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e no Site Oficial. Para aqueles que desejam testar seus conhecimentos e ganhar uma graninha, essa é uma excelente oportunidade.