Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

A Função Mais Extraordinária Que Existe No Android - ME SURPREENDI!

Hoje eu vou mostrar para vocês uma função muito legal que você pode ter no seu smartphone Android, essa função não é nativa do celular, para que você possa ter ela você terá que baixar um aplicativo que está disponível na play store cujo o link eu vou deixar abaixo, com esse aplicativo você já vai ter essa função que na minha opinião é sensacional. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Gesto Mágico é aplicativo muito útil. Você pode acesso rápido todas as aplicações, a criação de dispositivos, fazer uma chamada de envio de SMS ou chat apenas por desenhar o seu gesto sobre este pedido

Características:



• aplicativos de lançamento

• Faça chamadas

• Enviar SMS

• sites abertos em seu navegador
• Alterar configurações de sistema
• Tela de bloqueio

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A sua privacidade é muito importante para nós, entendemos este problema e nós garantir esta aplicação não coleta qualquer informação de usuário para compartilhar terceiros. Abaixo estão as permissões detalhe que usamos na aplicação.

Este aplicativo usa a permissão de administrador do dispositivo.
* BIND_DEVICE_ADMIN permissão dispositivo Pedido de administração para apoiar a tela de bloqueio.
* WRITE_SETTINGS Reduzir tempo limite da tela e mostrar digital de desbloqueio relógio apoio por impressão digital após bloqueio de tela

Notas urgentes:
No caso Gesto gaveta não aparecer. Por favor, limpar dados de aplicativo Magia Gesto seguida, configurar novamente ou desligue e ligue serviço Gesto novamente.
Nós Desculpe pelo transtorno.




App citado