Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O Aplicativo Que Transforma Você Em Boneco - Dollify

O Dollify, aplicativo gratuito para Android e iPhone (iOS) que faz desenho de pessoas, permite compartilhar as caricaturas em redes sociais e mensageiros. O usuário pode publicar o boneco, em formato de imagem estática, no Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp, inclusive nos Stories e no Status, ou enviar por mensagem direta (inbox) para amigos específicos. A plataforma virou febre no Brasil e chegou ao topo na lista dos softwares mais baixados da App Store nesta quarta-feira (26) – à frente de gigantes como WhatsApp, Instagram e YouTube, por exemplo. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Oi peeps! Eu sou @ dave.xp e mal posso esperar para você fazer seus próprios retratos!


Eu e a equipe de desenvolvedores criamos cuidadosamente este aplicativo para que você possa fazer os mais bonitos avatares da internet!


É muito fácil de usar e você obterá os resultados mais bonitos escolhendo apenas seus itens favoritos em 14 categorias diferentes.

Com muitos itens diferentes para escolher e suas variações de cor, você pode fazer milhares de combinações únicas e eu não posso esperar para ver o seu!

Marque seus retratos com a hashtag #dollifyapp e estarei apresentando alguns deles toda semana na minha conta do Instagram!

Felicidades
Dave XP

Ao baixar o aplicativo, que é gratuito para download, é possível obter personalizações como cabelo, roupa, tom de pele e até acessórios, como brincos. Tudo isso ajuda a criar um avatar virtual, que tem recursos suficientes para guardar muitas semelhanças com uma pessoa de verdade.


Alguns dos recursos são pagos e custam em torno de R$ 27 na loja do Google. Muitas usuários compartilharam as criações que fizeram nas redes sociais e mostrataram também os "bonecos" que fizeram de amigos e parentes.





App citado