Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE ISSO!! Esse Efeito é Ativado Quando Você Conecta o Celular No Carregador

Hoje eu trago para vocês um incrível efeito que é Ativado Quando Você Conecta o Celular No Carregador, esse efeito é muito legal tenho certeza que vocês irão gostar, para ter esse efeito sensacional você só vai precisar de um aplicativo que está disponivel na google play, após baixar o app você ativa e já vai ter esse super efeito. Abaixo e vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



App citado
Caracteristicas do app

Chargie exibe animações de carregamento de bateria. Esta é uma maneira elegante e tendendo de cobrança por telefone.


Os efeitos de cobrança parecem sensuais e permitem que os usuários personalizem mais um aspecto de sua experiência no Android. Por enquanto, Chargie tem 44 animações de carregamento de bateria que transformam a carga normal do telefone em arte.



Esses efeitos são agrupados em três categorias: energia, digital e fogo e faíscas. Os efeitos Fire e Sparks são aconchegantes e fofos, então nunca duvide em escolhê-los quando estiver frio lá fora. As animações de carregamento de bateria digital são perfeitas para novos dispositivos para torná-las ainda mais futuristas. Os efeitos de energia visualizam literalmente o que está acontecendo sob o capô.


As animações de carga da bateria são uma ferramenta útil para garantir que a cobrança do telefone esteja realmente acontecendo. Ver o efeito estiloso é muito mais confortável, depois apertar os olhos na barra de status e tentar entender o que o ícone amanteigado diz. Então, se você não vir o efeito depois de conectar o dispositivo, certifique-se de precisar de outro carregador - o Chargie nunca comete erros.

Então, este aplicativo é uma ferramenta de personalização perfeita. Basta escolher a sua animação de carregamento de bateria favorita. Qual deles representa sua personalidade ou complementa a filosofia do seu dispositivo? Para mim, é uma fogueira aconchegante.

Espere, isso não é tudo! Chargie fornece um monte de ferramentas de customização para os efeitos. Depois de selecionar a melhor animação de carga da bateria, confira as ferramentas adicionais. Defina a transparência perfeita, defina o tamanho adequado, coloque o efeito na área mais adequada. Finalmente, configure-o se quiser ver o efeito de carga do telefone constantemente ou uma vez como um splash quando a bateria estiver conectada.

Você ainda está aqui? Então, se você está muito interessado ou ainda duvidando. De qualquer forma, queremos prestar atenção ao rigoroso design de Chargie. O aplicativo funciona suave e rápido, assim como as animações de carga da bateria. Certifique-se de fornecer uma experiência de usuário agradável.





App citado