Header Ads Widget

UAU!! Se Você Te Um Celular ANDROID Você Deve Conheçer Esse Aplicativo

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo sensacional, esse app é uma laucher bem diferente de todas as outras que eu já mostrei aqui para vocês, essa lancher tenta entregar um visual tecnológico para o aparelho e ela consegue, é uma launcher bem fluida sem nenhum travamento que vale muito a pena testar. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Tira Hi-Tech Launcher 2018 fácil de usar, elegante e oferece maior desempenho.
Um novo design de interface de usuário limpo e perfeito que oferece ao usuário uma experiência de controle interativa fácil e melhor. Ele fornece recursos mais maravilhosos e úteis e vários ícones novos que aprimoram seu telefone com estilos diferentes.




Incrivelmente mais rápido e mais inteligente:

O Launcher de alta tecnologia da Strip 2018 oferece aos usuários uma experiência de manipulação extremamente rápida e mais inteligente com interface simples e suave.


Olhar elegante:
É o lançador mais estiloso porque tem design limpo e único.

Personalização:
O Launcher de alta tecnologia da Strip 2018 proporciona uma experiência de personalização muito eficiente e rápida com nossos diferentes tipos de configurações. estamos fornecendo mais de 10 cores que são dominantes, mais suaves, fantasia misturando cores quentes e frias para fornecer ao seu telefone uma aparência elegante.

Tela de personalização:
Você pode personalizar a tela pressionando longamente nos ícones que fornece o aplicativo de mudança de ícone.

Recurso de acesso mais fácil:
Ele fornece uma maneira muito mais fácil de acessar todos os aplicativos, basta clicar no botão apps. onde você pode obter informações completas sobre o aplicativo, desinstalar o aplicativo e fixar o aplicativo na tela inicial.

Meteorologista e Leitor de Música
O Launcher de alta tecnologia da Strip 2018 oferece tempo ao vivo e tocador de música em mais tela.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Você pode personalizar ícones pressionando longamente sobre ele.
- Ver todos os aplicativos instalados no celular por apenas um clique.
- Muitas cores disponíveis para personalizar a cor do tema.
- UI suave e limpa.
- Fácil de configurar papel de parede de fundo de sua escolha.
- Desinstalar aplicativo por apenas pressione longamente no aplicativo na lista de aplicativos.

Lançador de tiras de alta tecnologia 2018 é altamente personalizável, rápido e fácil de usar o lançador para Android. Este aplicativo fornece vários recursos de personalização que mudará o visual completo do seu telefone Android. Diga adeus aos lançadores antigos e adote um novíssimo lançador de tiras Hi-Tech 2018 para melhor experiência.








App citado