Header Ads Widget

ATIVE AGORA!! NOVO TRUQUE do WhatsApp Que Você Não Sabia Que Existia

Hoje eu vou mostrar para vocês dois truques do WhatsApp, são dois truques muito legais que irão te ajudar muito, o primeiro truque vai facilitar na hora de você copartilhar seu contato, o segundo truque que eu nem sei se posso chamar de truque vai te dar uma função nova no seu WhatsApp, essa função é muito parecida com uma que já existe no Facebook messenger, tudo isso que eu falei você vai conferir no video.



Video
Descrição do app

Se você usa o WhatsApp, o que eu tenho certeza que você faz, então este aplicativo é indispensável para o seu telefone, porque ele tem todos os recursos interessantes de uso diário que você precisa para aprimorar e melhorar sua experiência com este aplicativo.




Todos os recursos que você vai conseguir neste aplicativo:

1. Economia de status para o WhatsApp

2. Fácil de usar Pro Photo Editor (com ajuste quadrado ou sem Dp colheita)

3. Pausar mensagens
4. Chat Bolha para WhatsApp
5. Em breve (novo recurso)
6. Emoji Letter maker
7. Agite para abrir o WhatsApp
8. Mensagem para número não salvo / contato
9. Caminhada e Chat (ESPECIAL E EXCLUSIVO)
10. Limpador de lixo
11. Ascii Faces (Text Emojis)

Tenho certeza que você vai adorar este aplicativo de tamanho pequeno com grandes recursos grandes, uma vez que você vá em frente, instale e experimente por algum tempo.
Continue socando - WAPunch! 👊

WhatsApp tornou-se uma das mais importantes ferramentas de comunicação do mundo, conectando pessoas por meio de seus smartphones todos os dias (exceto quando há uma ordem judicial contra o aplicativo), sem consumir os créditos de seu celular. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.






App citado