Header Ads Widget

ATIVE AGORA!! NOVO TRUQUE do WhatsApp Que Você Não Sabia Que Existia

Hoje e vou mostrar para vocês um novo truque do WhatsApp que você não sabia que existia, é um truque muito legal que permite você ter uma função do Facebook messenger no seu WhatsApp, esse truque não é função escondida o algo assim no WhatsApp, é um aplicativo que vai ativar esse truque ou seja a função do Messenger. Abaixo eu vou deixar um video para você conferir esse truque incrível.


Video

Caracteristicas do app

Flychat oferece uma maneira revolucionária de ler mensagens de seus mensageiros favoritas. Ele sobrepõe qualquer outro app e você pode responder de qualquer lugar que você quiser. 


Às vezes você não quer sair do seu aplicativo atual, mas também precisa ler algumas mensagens importantes ou responder a eles. Aquele é o ponto onde Flychat irá ajudá-lo. Ao receber uma mensagem Flychat irá notificá-lo com um pequena bolha . Ao clicar neste a janela de chat completo aparecerá.

Você pode ler as mensagens, mas também responder a eles sem quiting o aplicativo atual. Atualmente Flychat suporta principais mensageiros como WhatsApp, telegrama e Hangouts .

Permissões pedidas pelo Flychat
• Internet - usado para anúncios 
• Rede de acesso - usado para receber anúncios 
• Overlay System - usado para desenhar sobre aplicativos 
• Faturamento - usado para em produtos de faturamento de aplicativos 







App citado