Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

POR FIM!! O Aplicativo Para Android Que Todos Procuravam

Hoje e vou mostrar para vocês o aplicativo para Android que todos procuravam, esse app que vou mostrar é fenomenal, é um aplicativo muito útil que vai facilitar muito a sua vida, pois ele é capaz de traduzir toda e qualquer palavra que estiver em outro idioma na tela do seu smartphone, para traduzir basta arrastar a lupinha na frase desejada e pronto. O aplicativo é muito útil pra você se você conversa com pessoas no WhatsApp que falam outro idioma. no video abaixo você vai aprender a ultilizar esse aplicativo fantástico.



Video
Descrição do app

Hi Translate é um tradutor de idiomas grátis para 56 idiomas, incluindo tradução de hindi para inglês, tradução de inglês para hindi, tradução de inglês para marata etc. Conhecido como um tradutor online, o Hi Translate é muito mais poderoso do que você imagina. Oi traduzir pode aplicar-se a quase todas as aplicações (Facebook, WhatsApp, Messenger, Hike, tradução de texto imo etc). Oi Translate é útil para tradução de texto com apenas um clique. Venha e Sayhi para seus amigos estrangeiros!




Os idiomas mais populares incluem:

Tradução Hindi para Inglês;

Tradução Hindi para Espanhol
Tradução de espanhol para inglês
Inglês para tradução marata;
Tradução Hindi para Urdu
tradução livre de inglês para árabe, etc.

Características:
1) Suporte Múltipla Tradução de Mídia Social
Hi translate suporta várias traduções de aplicativos, incluindo a tradução de texto do Facebook, WhatsApp e Messenger. Você pode arrastar a bola flutuante para o texto ou clicar duas vezes na bola flutuante para traduzir idiomas estrangeiros para o seu idioma.
Nota: No Facebook e no Messenger, copiar texto para a área de transferência para tradução seria sugerido.
2) Tradução de bate-papo
Hi translate suporta tradução de chat como WhatsApp, Hike, tradução de texto JioChat. Você pode traduzir as mensagens de seus amigos e converter seu idioma no idioma dos seus amigos. Hi translate, a sua ajuda de tradução de idiomas acessível para fazer amigos em todo o mundo.

Seja confiante a qualquer hora, em qualquer lugar com o seu parceiro de tradução, o Hi Translate!

Instruções:
1) Mantenha as permissões necessárias e a rede em tempo real.
2) tradutor de texto bolha:
Arraste a bola flutuante para o conteúdo das bolhas de chat e, com apenas um passo, o conteúdo da bolha será traduzido para o idioma de destino.
3) Tradução da Língua da Caixa de Entrada:
Insira qualquer idioma na caixa de entrada do diálogo, arraste e solte a bola de tradução flutuante para o texto na caixa de entrada, e o texto será traduzido para o idioma que seus amigos usaram.
4) Tradução de página de APP inteira
Clique duas vezes rapidamente na esfera de tradução flutuante, a página inteira do APP será traduzida para o seu idioma nativo. Um passo para se tornar mais eficiente para aprender uma língua estrangeira!
5) Tradução de texto da área de transferência:
Copie o texto e clique na bola flutuante para traduzir. Em um segundo, o texto copiado seria traduzido com sucesso para o seu idioma.
Pressione demoradamente a esfera de translação flutuante para alterar a posição da bola flutuante.
6) Pressione e segure a esfera de translação flutuante para mudar a posição da bola flutuante.






App citado