Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

MODO ESCURO EM TUDO! Ative o TEMA BLACK em todos os apps suportados

Se você usa um sistema inferior ao Android 8 e ainda não conseguiu ativar o modo escuro no Instagram, Google Chrome ou Play Store fica tranquilo que hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível capaz de forçar esse modo escuro que é tão querido por todos.



O aplicativo se chama Dark Mode e ele está disponível na Play Store (link no final do post) Esse aplicativo é muito simples porém extremamente útil e funcional, como eu falei acima ele irá forçar o modo escuro nos aplicativos que já lançaram o modo, como o Instagram, a Play Store e o Google Chrome. 


Ao entrar no aplicativo Você não precisará dar nenhuma permissão, o app tem uma interface bem simples e muito fácil de utilizar, a única coisa que você terá que fazer é clicar na opção night mode e pronto você já pode fechar o aplicativo


Após isso você pode conferir que todos os aplicativos que suportam já estarão com o modo escuro ativado



Caso o Instagram, o Google Chrome ou a Play Store mesmo depois de fazer isso não fique com modo escuro basta você atualizar eles para a última versão que eu tenho certeza que vai funcionar. abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo.
Descrição do app

Este aplicativo ajuda a ativar o modo escuro do Android em dispositivos que não oferecem essa opção nas configurações do sistema.

Este aplicativo não funcionará em todos os dispositivos, pois alguns fabricantes de smartphones desativaram esta opção para seus dispositivos!


App citado