Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ACHEI!! O Aplicativo da Play Store Que Todos Andam PROCURANDO

É sempre bom personalizar o celular e deixar ele do nosso jeito, não é mesmo? Pensando nisso hoje eu vou te mostrar dois aplicativos incríveis para o seu smartphone Android, são aplicativos realmente úteis que irão facilitar a sua vida e ainda personalizar o seu celular Android, eu tenho certeza que você vai gostar, então vamos lá. 



Como eu já falei vou te mostrar dois apps, o primeiro é um aplicativo de personalização que eu tenho certeza que você vai gostar se você é uma pessoa que gosta de personalizar o seu Android, o segundo aplicativo vai ativar um recurso sensacional que vai facilitar muito a navegação no seu celular, então vamos lá para o primeiro app.

3D Parallax Background

O primeiro aplicativo se chama 3D Parallax Background e ele está disponível na Play Store, ele é um aplicativo de wallpapers em 3D e em 4D que se movimentam na tela, nele existe infinitas opções de papéis de parede incríveis para você aplicar de graça no seu celular Android. Equipado com GIF e vídeo animado em 4K, o 3D Parallax Background torna o seu telefone mais diferente, o que o fará feliz e se sentirá bem sempre que o atender.
RECURSOS 
Os melhores papéis de parede ao vivo em 3D!
Papéis de parede engraçados de iluminação!
Edge Efeitos de luz de borda mais elegantes!
Novos papéis de parede ao vivo são adicionados todos os dias!
Bateria eficiente!
Motor de busca incorporado!
Papéis de parede 3D AMOLED HD!
Escuro - papéis de parede pretos 3D!
Papéis de parede de anime HD!

Pull Me App

O segundo aplicativo se chama Pull Me App, esse aplicativo vai facilitar muito a navegação no seu celular Android pois ele vai criar uma bandeja de atalhos de fácil acesso na tela do seu celular, essa bandeja de atalhos é ativada toda vez que você deslizar o seu dedo para cima

- Widget para exibição do menu de
- ícone está redimensionando para preencher a área de menu
- lançador rápido para aplicações com gesto de furto de fundo do ecrã em qualquer tela
- executar seus favoritos aplicativos e ver seus contatos favoritos em pequeno menu ideal para telas maiores
- fast on / off para Bluetooth
- dedo movimento por cima da borda tela você pode desativar temporariamente o aplicativo
- também com flash instantâneo
É basicamente isso, tenho certeza que esses aplicativos irão fazer a difereça no seu Android. Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente os aplicativos e como ultiliza-los. Espero que você tenha gostado, tchau!