Header Ads Widget

JÁ ERA! Esse Aplicativo Vai ACABAR Com o Chrome!

Há muito tempo Google Chrome é o navegador número 1 do Android e eu tenho certeza que você também usa ele, mas será que o trono do Chrome vai acabar um dia? Isso eu não sei mas agora surgiu uma concorrência forte. Hoje eu vou te mostrar o novo navegador que foi lançado pela Microsoft, é um navegador incrível com funções sensacionais e com design um pouquinho parecido com Chrome mas que é muito mais bonito. 



O navegador se chama Edge Microsoft e ele está disponível na Play Store, ele tem um pouco de semelhança com o Chrome porém é bem diferente e tem mais funções. O Edge tem um menu de fácil acesso com funções desde ler o texto em voz alta até fazer download da página, você pode alterar o menu e posicionar cada função no lugar que você quiser. No Edge você pode logar com a sua conta da Microsoft assim como existe no Chrome porém lá você tem que fazer login com uma conta do Google. 



Ao abrir o aplicativo para você vai ver um breve tutorial e depois já vai abrir na tela inicial, a tela inicial tem uma pequena semelhança com Chrome, na parte de cima aparecerá o logo da Microsoft com a barra de pesquisa e mais embaixo alguns ícones de sites e também notícias 
Para acessar o menu com as funções basta clicar nos 3 pontinhos que fica na parte inferior da tela 
Se você precisa de um navegador bem completo que seja uma ótima alternativa ao Chrome na minha opinião esse é o melhor para você. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo
Descrição do app

Apresentando o novo Microsoft Edge. É hora de esperar mais. Mais privacidade. Mais controle. Mais produtividade. Mais valor. Navegue em qualquer lugar com uma experiência contínua do telefone para o computador e outros dispositivos conectados. O Microsoft Edge fornece as ferramentas para proteger sua privacidade on-line com recursos como prevenção contra rastreamento*, AdBlock Plus e modo InPrivate. Organize a Web de forma a acabar com a desordem, facilitando a localização, a exibição e o gerenciamento de conteúdo em qualquer lugar. Com compatibilidade, desempenho e novos recursos de ponta, o novo Microsoft Edge é o único navegador que você vai precisar.

Novos recursos do Microsoft Edge:

Uma experiência de navegação mais personalizada 
• Favoritos, senhas e outros dados salvos são sincronizados de forma segura em todos os seus dispositivos.

Controle seus dados 
• Em breve! A prevenção contra rastreamento* bloqueia rastreadores de sites que você não acessa diretamente. É ativado por padrão para que você não precise executar nenhuma ação e comece a ter uma experiência de navegação mais privada.  

Navegue InPrivate 
• Quando você utiliza guias InPrivate, seus dados de navegação (como cookies, histórico, informações de autopreenchimento ou arquivos de Internet temporários) não são salvos no dispositivo depois que todas as guias são fechadas. 

App citado