Header Ads Widget

UAU!! Se Você Usa WhatsApp Você PRECISA Instalar esse APP - JÁ VIU ELE?

Quando a gente compra um celular é bem legal no começo deois começamos a  enjoar das coisas que existem nele como por exemplo a forma que são apresentadas as notificações. Pensando nisso hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que vai mudar por completo a forma que é apresentada as notificações do seu WhatsApp e de outros apps, se você está cansado de sempre ver o mesmo estilo de notificação eu tenho certeza que você vai gostar desse aplicativo.



O aplicativo se chama Best Notification e ele está disponível na Play Store. Ele é um aplicativo bem leve mas muito útil pois ele vai mudar por completo o visual das notificações do seu celular Android, e o mais legal é que você pode personalizar essa nova notificação, você pode escolher aonde posicioná-la, em cima no meio ou na parte inferior da tela, além disso você também pode escolher em qual aplicativo vai aparecer essa nova notificação, e por último uma coisa bem legal é que você pode remover a notificação padrão para que não apareça as duas.


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deve conceder as duas permissões perdidas, para conceder basta ligar os 2 primeiros botões do app
Após isso o aplicativo já estará ativado e as novas notificações já irão aparecer, mas você pode fazer algumas configurações e personalizações, você pode clicar em notificações e definir por exemplo onde você quer que apareça as notificações

É basicamente isso. Abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo direitinho.
Descrição do app

Leve o efeito Notificação de bolha ao seu centro de notificações e adicione muitas personalizações para que você possa destacar seu dispositivo.

PRINCIPAIS RECURSOS:
★ Aplicativo favorito: exibe notificações de seus aplicativos favoritos.
★ Bloquear notificação: Você pode enviar notificações de bloqueio temporário a partir de quais aplicativos indesejados também.
★ Funcionando perfeitamente em Bloqueio de tela
★ belo efeito de bolha notificação de bolha .
★ Suportado quase idiomas.
★ Muitas configurações de personalização para o usuário.
As notificações ficaram mais simples, mais seguras e mais bonitas do que nunca.
Levamos a privacidade a sério e nos certificamos de não armazenar nenhum dado do usuário.

App citado