Header Ads Widget

ADEUS CHROME!! Esse NAVEGADOR Revolucionário Tem Funções NUNCA Vistas

Se eu te perguntar qual é o navegador que você usa Provavelmente você vai responder Chrome, há poucos dias atrás eu também usava ele como meu navegador padrão até eu descobrir um novo navegador incrível com funções nunca vistas e muito mais veloz. Hoje eu vou te mostrar esse navegador que é sensacional, ele vai mudar completamente a forma como você navega na internet e eu tenho certeza que você vai gostar.

O aplicativo se chama Navegador da WEB OH e ele está disponível na Play Store. Esse navegador é diferente de tudo que você já viu pois ele tem funções inovadoras que Vai facilitar você navegar utilizando apenas uma mão, além disso você pode alternar entre o tema Claro e escuro com muita facilidade e na hora que você quiser, outros navegadores como o Google Chrome já permite Ativar o modo escuro porém dentro das páginas dos Sites não fica escuro, mas esse navegador que eu vou te mostrar deixa tudo absolutamente tudo completamente escuro até a página do status que você acessar, nele ainda existe várias outras funções como aumentar e diminuir o tamanho da fonte com muita facilidade entre outras.

Essa é a tela inicial do navegador, ele tem uma interface bem simples e limpa e para você acessar as funções do app basta clicar nos três pontinhos do lado direito inferior 
Para ativar o modo escuro é muito simples basta ativar a função modo escuro e pronto automaticamente tudo que estiver na sua tela ficará com tema Black
O navegador é uma coisa incrível em dispositivos móveis. OH traz para o próximo nível. OH reinventar a experiência de navegação móvel. Tudo é reprojetado para navegação intuitiva.

Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente tudo sobre o app
Descrição do app

Desenhar :
OH não é apenas outro design. É a revolução do design. Interface de usuário da próxima geração. Torna a navegação elegante, divertida e legal!
* Todos os controles no fundo
* Um uso entregue
* Simples e mínimo
* Gestos Intuitivo

Privacidade:
OH não precisa de permissões perigosas desnecessárias. Além disso, você pode limpar histórico, cookies, armazenamento, etc a qualquer momento. Então você pode navegar na internet com absoluta paz de espírito.
* Nenhuma permissão de localização
* Nenhuma permissão de câmera
* Nenhuma permissão de microfone
* Nenhuma permissão de contatos


Características :
OH vem com recursos essenciais. Não requer plug-ins! Algumas das características são ...
* Suporta vários motores de busca
* Bloqueador de anúncios
* Navegação privada
* Conversor de PDF
* Conversor de Arquivo da Web
* Gerenciador de download
Referência de gestos

App citado