Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

AGORA SIM! O NOVO Aplicativo Que MUDARÁ o Jeito Como Você Usa o Celular Android

Você é uma pessoa que gosta de agilidade e praticidade na hora de mexer no celular? Se sua resposta for sim então eu tenho certeza que você vai amar essa dica. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que vai facilitar muito a navegação no seu Smartphone Android, esse aplicativo Vai facilitar o acesso aos seus principais Apps e contatos e também funções do seu Android como wi-fi, bluetooth, modo avião e vários outros. 



O aplicativo se chama Sidebar e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo fantástico vai criar uma bandeja de atalhos de de fácil acesso na sua tela inicial, e para ativar essa bandeja basta arrastar o dedo para o lado esquerdo. Você deve estar se perguntando como esse aplicativo vai facilitar a minha navegação? Pois bem nessa bandeja de atalhos você pode adicionar seus principais aplicativos e seus principais contatos, fora isso ainda terá atalhos para as principais funções do seu Android. 

Não sei vocês mas eu fico muito feliz quando encontro algum aplicativo que facilite alguma coisa para mim e o aplicativo Sidebar é um deles. Então vamos lá conhecer esse aplicativo sensacional. 



Quando você abrir o app pela primeira vez você deve clicar no botão que irá aparecer na parte inferior e depois conceder algumas permissões 
Depois já vai abrir na tela inicial onde você verá duas opções de estilo da bandeja, então basta você selecionar uma delas e depois você clica no botão settings abaixo para configurar 
É nessa tela que você vai adicionar os seus aplicativos e contatos favoritos, basta clicar em add fav Apps para adicionar aplicativos, e para adicionar contatos você deve clicar em add fav contacts


Essas são as principais configurações do aplicativo. Para que você possa conhecer o aplicativo e entender como configura-lo eu preparei um vídeo mostrando detalhadamente, veja abaixo.

Como eu falei no vídeo para que o aplicativo funcione corretamente você deve clicar e segurar sobre o ícone, depois clicar em informações do app e conceder as permissões que o aplicativo precisa para funcionar. Eu tenho certeza que esse aplicativo vai ser muito útil para você pois ele vai te ajudar muito na sua navegação e você não perderá mais tempo procurando app ou contatos.

App citado

Se você gostou dessa dica por favor compartilhe com todos os seus amigos do Facebook e WhatsApp. Tchau e até a próxima!