Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

CHEGOU!! Com Esse Aplicativo NIGUÉM Vai MEXER No Seu Celular Android

Alguém já mexeu no seu celular sem a sua permissão? Se a sua resposta for sim eu tenho certeza que você vai gostar dessa dica. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível, com esse app ninguém nunca mais vai mexer no seu celular, esse aplicativo é ideal e extremamente útil para as pessoas que querem ter mais privacidade e segurança, se você é uma dessas pessoas então você está no lugar certo. 


O aplicativo se chama Iobit AppLock e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo é basicamente um app de bloqueio de aplicativos e também da tela inicial, com esse aplicativo você poderá bloquear todos os seus Apps, mas não é um tipo de bloqueio dos quais você está acostumado, esse aplicativo vai escanear o seu rosto e o seu olho e o seu celular só será desbloqueado com a sua face, é a função chamada Face Lock. 

A principal função desse aplicativo e te dar mais segurança e privacidade, e o mais legal é que se alguém tentar desbloquear o seu celular sem a sua permissão e errar a senha até três vezes o aplicativo vai tirar uma foto para você ver quem é o intruso. 


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deve criar uma senha padrão de segurança 
Depois você deve clicar nos três tracinhos que fica do lado esquerdo superior e clicar na função Face lock, coloque o seu rosto na câmera frontal para conhecer e salvar a sua face 
Ainda no menu você pode clicar em centro de segurança, depois em fotos do intruso para para ativar a função e ver as fotos do invasor 
Essas são umas das principais funções do aplicativo, mas para que você veja passo a passo todas essas funções e aprender a configurar corretamente veja o vídeo que deixarei abaixo.
Descrição do app

O IObit Applock recentemente adicionou o Fingerprint Lock e o Bloqueio de Tela, para a proteção da sua privacidade! Também otimizamos o Face Lock e adicionamos vários bem desenhados e bonitos Customizar Tema, APROVEITE!
Observe que o Fingerprint Lock só suporta dispositivos Android 6.0+, com sensor de impressão digital.

IObit Applock protege sua privacidade e dados com
✔Configurações de bloqueio em qualquer App
✔Escondendo o conteúdo das notificações
✔Capture uma foto do bisbilhoteiro e receba uma notificação por email
✔Fingerprint Lock, para bloqueio mais seguro e rápido desbloqueio
✔O Bloqueio de Tela bloqueia a tela do seu dispositivo
✔Atraso de bloqueio costumizado para evitar o desbloqueio frequente de APP
✔Bloqueio falso esconde a tela de bloqueio com telas engraçadas
✔Tablet e Android 6.0 são suportados

App Lock
► Bloquear Gallery, vídeo e aplicativos sociais.
► Bloquear aplicativos comerciais e seus jogos.
► Bloquear aplicativos relacionados ao trabalho.
► Bloquear aplicativos relacionados de pagamento.
► Bloquear configurações do sistema, como Wi-Fi, Bluetooth, Contatos.

App citado