Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ACHEI!! O Aplicativo SECRETO que Parece Relógio Mas Não é!

Eu acredito que todas as pessoas que tem um celular usa algum tipo de senha para ter mais privacidade, já outras pessoas preferem não ter senha por algum motivo. Na dica de hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai ser muito útil para as pessoas que gostam de ter mais privacidade, se você já usa a senha no seu celular você vai ter uma privacidade extra mas se você não usa eu tenho certeza que você vai querer esse aplicativo. 



O aplicativo se chama de Clock - The Valt e ele está disponível na Play Store. Esse app é um aplicativo secreto disfarçado de relógio, com certeza você deve estar se perguntando o que esse aplicativo faz? Bom pessoal, esse aplicativo basicamente é uma galeria disfarçada de relógio, nele você pode guardar seus arquivos de fotos vídeos e áudios secretamente, isso é ideal para as pessoas não utilizam nenhum tipo de senha no celular pois com esse app você pode guardar as suas fotos pessoais para não ficar na galeria à vista de todos. 

No momento em que você adicionar uma foto, vídeo ou áudio na sua galeria secreta eles irão sumir da sua galeria normal e ficaram somente na galeria disfarçada, mas não se preocupe, você pode a qualquer momento mover esses arquivos de voltra para sua galeria normal. Vamos lá, eu vou te explicar como utilizar o app.



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez lembre-se de dar todas as permissões que lhe pedir, depois você deverá criar um código utilizando os ponteiros do relógio, basta arrastar para o número desejado e clicar no botão que fica no centro do relógio 
Depois já vai abrir a galeria secreta onde você pode criar pastas para adicionar seus arquivos, para criar uma pasta basta clicar no + que fica do lado direito inferior e clicar em New Folder 
Depois que estiver com uma pasta criada clique novamente no mais e selecione qual tipo de arquivo você quer adicionar, clique em fotos, vídeos, áudios ou clique em câmera para tirar uma foto na hora 
É basicamente isso, abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utiliza-lo corretamente
Descrição do app

Relógio Vault é um melhor aplicativo de proteção de privacidade para manter a segurança e facilmente ocultar as suas fotos privadas, vídeos e outros arquivos que você não quer que os outros vejam no seu dispositivo.

Este é um must-have App para proteger sua privacidade, escondendo cada um dos arquivos de mídia usando a senha! Você pode facilmente gerir as pastas ou álbuns de galeria & vista, movimento e exportação fotos.

Critérios de destaque:

• Ocultar Fotos: esconder facilmente imagens para nosso cofre de sua galeria com armário foto privada.

• Esconder Vídeos: esconder facilmente sua mídia privada para nosso cofre de sua galeria com armário vídeo privado.

App citado