Header Ads Widget

AGORA SIM!! Esse é o MELHOR Aplicativo do MUNDO e Você PRECISA INSTALAR No Seu Celular Android

Hoje eu vou te mostrar um dos melhores aplicativos do mundo, você precisa instalar ele no seu celular Android pois ele te oferece funções incríveis que eu tenho certeza que você vai gostar. Esse aplicativo que eu vou te mostrar é bem louco, ele vai melhorar muito a sua navegação e ele ainda facilita na hora que você quiser tirar prints, outra coisa muito legal é que dá para você extrair texto de imagens ou até traduzir o texto de qualquer imagem, isso é algumas das coisas que o aplicativo faz, então continue aqui para você aprender a configura-lo corretamente e ver tudo que o app pode te oferecer e te ajudar.


O aplicativo se chama FooView e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente é um app de atalhos e funções para o seu Android, ele tá me ajudando muito porque ele facilita bastante na hora que eu quero acessar algum aplicativo recente, mas ele não faz só isso o FooView também grava a tela e tira print mas de uma forma totalmente diferente e muito mais útil. 

Na gravação de vídeo você pode cortar alguma parte específica da tela que você queira gravar e você também pode tirar print de múltiplas telas o que é ideal para printar uma conversa no WhatsApp. Além de tudo isso que eu falei o aplicativo também pode pesquisar, traduzir ou extrair qualquer texto ou imagem da tela do seu celular, tudo isso através de um ícone flutuante que não vai sair da sua tela. Então vamos lá vou te mostrar com mais detalhes esse aplicativo fantástico.


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deve conceder todas as permissões que ele te pedir, depois vai aparecer um tutorial de ensinando como utilizá-lo 
Depois já vai aparecer um ícone flutuante na sua tela, isso é sinal que o aplicativo já está funcionando 
Você poderá executar as ações arrastando o ícone flutuante, por exemplo: Se você arrastar o ícone para baixo vai abrir a barra de notificações, se você arrastar o dedo para o lado direito vai executar a ação de voltar, agora se você clicar no ícone vai voltar para sua tela inicial, o mais legal vem agora porque se você clicar e segurar no ícone flutuante vai abrir a gaveta de apps recentes para você acessá-los com muito mais rapidez e facilidade 
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizar todas as funções existentes, nele você vai ver com mais detalhes como configurar o app
Descrição do app

Quantos toques, cliques que você fez no seu celular todos os dias? Quanto tempo você passou na comutação apps? Quantas operações inúteis, que devem ser salvos, custou seu precioso tempo?

Apenas ser simples!

fooView é um botão mágico flutuante. É uma ferramenta de aprimoramento do sistema para ajudá-lo a acessar seus sites favoritos, aplicativos, jogos, arquivos, música, Fotos e vídeos por um gesto usando uma mão.

Será utilizar o poder interno de seus smartphones, salvar 80% de suas operações, deixar tudo ser simples.

Um gesto pode fazer o que?
Um deslizar para um screenshot, reconhecido automaticamente, compartilhamento e pesquisa?
Um deslizar para visualizar arquivos?
Um gesto para substituir todas teclas de navegação físicas?
Um gesto de imprensa longa para alternar aplicativos rapidamente?

App citado