Header Ads Widget

AGORA SIM!! APPS INCRÍVEIS que Você Não Conhece!! APLICATIVOS NOVOS E MUITO ÚTEIS

Se você gosta de aplicativos no seu celular então você vai gostar dessa dica. Hoje eu trago para vocês uma pequena lista com alguns aplicativos que você não conhece mas deveria porque são aplicativos novos e muito úteis que eu tenho certeza que vocês irão gostar.



Não sei vocês mas eu tenho vários aplicativos diferentes para várias coisas diferentes, e eu sempre estou procurando novos apps para apresentar para você, hoje eu trago uma pequena lista com 3 aplicativos incríveis, são aplicativos novos e muito úteis e eu tenho quase certeza que você não conhece nenhum deles mas deveria porque alguns deles podem te ajudar muito no momento que você mais precisar. 

Big Digital Clock

O Big digital Clock é um aplicativo de relógio mas não é um relógio que vai ser muito útil para você caso você não queira perder as horas, esse aplicativo vai mostrar a hora o minuto e os segundos na tela inteira do seu celular, esse aplicativo é ideal para você deixar ele ligado no seu celular na cabeceira da sua cama como se fosse um relógio normal mesmo, ele também vai te mostrar para qual horário você definiu o alarme, você também pode Ativar o modo noite para deixar a luz dele muito mais fraca. 
Você pode achar que isso vai descarregar rápido o seu celular mas não o aplicativo não vai consumir tanto a sua bateria porque ele fica praticamente com a tela toda preta.


Navegador Dupla

O navegador dupla é bem diferente de todos os navegadores que você já viu, ele tem uma proposta de novadora que para mim é sensacional, este navegador basicamente vai dividir a tela em duas partes na parte de cima você pode navegar em qualquer site da Web e na parte de baixo você pode navegar em outros sites. 
Esse navegador é ideal para quando você precisar copiar e colar alguma coisa de um site para outro, além disso você pode expandir uma tela caso você queira ver ela maior, para fazer isso basta clicar no segundo botão do lado direito superior, você também pode Ativar o modo escuro no aplicativo

Doublicat

O Doublicat é um aplicativo muito divertido e inteligente pois ele usa inteligência artificial para fazer umas coisas bem engraçadas. O Doublicat basicamente pega a foto do seu rosto e coloca em memes animados. 
Quando você entrar no aplicativo você deverá tirar uma foto do seu rosto e então o aplicativo vai aplicar essa foto em algum meme que você escolher, você pode compartilhar ou salvar na galeria, esse aplicativo é realmente muito bom e muito divertido.

Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente todos os aplicativos e como utilizá-los corretamente
Descrição dos Apps

O Relógio Digital Clock mostra o tempo utilizando na largura inteira da tela.

É possível ajustar as cores.

Mostrando os segundos é opcional.
Cada orientação da tela é tratado.
PM-mode AM é lida a partir das configurações do sistema.
O relógio pode mover-se ao redor da tela para evitar burn-in.
------------------------------------

Navegador Dupla
Um navegador web leve com duas guias em uma tela. Você pode ter dois sites separados abertos e exibidos simultaneamente na tela. Jogue vídeos na primeira guia enquanto lê as notícias no segundo, visite sua conta de mídia social ou jogue um jogo online enquanto lê um livro ou seja o que for.

Basicamente, você pode navegar na web o dobro.

------------------------------------

Doublicat - aplicativo avançado para criação de GIFs e troca de rosto com inteligência artificial. Obtenha seu primeiro meme GIF personalizado em apenas 5 segundos. Crie suas duplas virtuais de celebridades e surpreenda amigos!
------------------------------------

Eu espero que você tenha gostado dessa nossa pequena lista com apps incríveis, se você gostou não esqueça de compartilhar esse post com todos os seus amigos. Tchau e até a próxima!