Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

AGORA SIM!! NOVOS APPS INCRÍVEIS e Muito ÚTEIS! Aplicativos GENIAIS Para a Quarentena

Na dica de hoje eu vou te mostrar alguns novos apps incríveis e muito úteis para você testar aí na sua quarentena, são aplicativos geniais e realmente úteis que eu tenho certeza que você vai gostar principalmente se você é uma pessoa que gosta de deixar o seu celular organizado ou também se gosta de assistir filmes e séries, além de eu te mostrar uma galeria super organizada que vai facilitar na hora que você quiser encontrar uma foto ainda vou te mostrar um app que te indicará filmes e séries para você assistir. 





Piktures 

Não sei vocês mas quando eu comprei o meu celular ele já veio com uma galeria instalada porém eu nunca gostei porque fica tudo desorganizado por isso para começar a nossa lista eu quero te indicar um aplicativo ótimo para você que gosta de organização, esse aplicativo basicamente é uma galeria que vai organizar todas as suas fotos por pastas, além disso você poderá encontrar suas fotos através do calendário, é pessoal basta você clicar na data em que você tirou a foto que todas as fotos tiradas no mesmo dia irão aparecer. 



O aplicativo e leve e Fácil de usar. Quando você entrar pela primeira vez o aplicativo irá te pedir algumas permissões e basta você conceder todas elas para que ele funcione corretamente 

B Maniac 

Esse aplicativo é ideal para você que gosta de baixar apps no celular, ele basicamente te permite entrar no programa de teste de seus aplicativos ou seja você poderá ser testado por Beta dos seus apps e receber as funções e recursos novos antes de todo mundo. 
Quando você entrar no aplicativo você verá que alguns dos seus apps instalados estarão sinalizados com uma bolinha azul, então você clica sobre Algum deles e clica em participar dos Testes. A partir do momento que você se tornar um testador beta você sempre vai receber as novidades antes de todos e isso é muito legal .

Screenshot assistant 

Esse aplicativo basicamente vai facilitar na hora que você quiser tirar um print da tela. Da forma tradicional você teria que pressionar os botões de power e volume do seu celular para então tirar um print, mas agora você não precisa mais fazer isso pois com esse aplicativo basta você clicar e segurar no botão home para tirar um print. 
Quando você entrar no aplicativo pela primeira vez você deve conceder uma permissão que eles irão te pedir depois você clica em ''Done'' para fechar o app e ele já estará funcionando. 

Justwatch 

Esse aplicativo é ideal para você que gosta de assistir filmes e séries pois ele vai indicar filmes e séries lançamentos e populares para você assistir. Muitas vezes a gente quer assistir algo na internet e não sabe o que, esse aplicativo vai te mostrar as melhores opções dos provedores que você utiliza. 
Lembrando que esse aplicativo pode te recomendar conteúdos de vários provedores diferentes como Netflix, Prime video, Globo play entre outros. 

Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como configurar e utilizar cada um dos aplicativos que eu citei. É importante que você assista para que você consiga usar os apps aí no seu Android também. 
Eu espero que você tenha gostado dessa nossa pequena lista, você gostou por favor compartilhe com seus amigos.