Header Ads Widget

INCRÍVEL!! Seu CELULAR não vai ser mais o mesmo depois de usar esse APLICATIVO

Eu sempre indico aplicativos de personalização aqui, pois eu sei que vocês gostam muito, hoje não é diferente porque eu vou te mostrar um aplicativo incrível e eu tenho certeza que o seu celular não vai ser mais o mesmo depois que você usar ele, esse app é bem interessante e se você gosta de personalizar o seu Android você precisa conhecê-lo pois eu tenho certeza que você vai gostar. 


O aplicativo se chama Super Status Bar e ele está disponível na Play Store. Esse app á bem interessante pois ele te permite personalizar a barra de status do seu celular Android, além disso além disso esse aplicativo vai ativar uma nova forma de receber notificações. 

O que é mais legal do que tudo isso que eu já falei é que você poderá definir gestos para ativar atalhos que com certeza irão facilitar a sua navegação, você basicamente poderá realizar ações clicando na sua barra de status, eu espero que você tenha entendido mas se não entendeu continue aqui que eu vou te explicar, primeiro eu vou te mostrar como fazer as configurações iniciais do aplicativo e depois eu te mostro todas as funções dele. 


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deverá clicar no botão começar e depois o app vai te pedir algumas permissões e você deve conceder todas elas.
Depois eu recomendo muito que você clique e segure sobre o ícone do app, depois clique em ''informações do app'' e depois você clica ''em outras permissões'' e ative todas as permissões que estiverem em vermelho. É necessário que você faça isso para que o aplicativo funcione corretamente.
E pronto, feito isso o aplicativo já vai estar funcionando, então agora basta você configurar cada função que você quer, na tela inicial do aplicativo você vai ver várias funções então basta você clicar sobre cada uma delas para configurar.
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como configurar e principalmente como utilizar esse aplicativo fantástico.
Descrição do app

O Super status bar adiciona ajustes úteis à sua barra de status, como gestos, visualizações de notificação e controle rápido de brilho e volume.

Tudo sobre o aplicativo e seus ajustes é totalmente personalizável, facilitando a alteração das coisas da maneira que você gosta. Aplique estilos como a barra de status do iOS 13, MIUI 11 e Android Q.

BRILHO E VOLUME DA BARRA DE STATUS
- Altere facilmente o brilho e o volume passando a barra de status
- Inclui: controle de brilho, bem como volumes de música / mídia, toque, notificação, chamada de voz e alarme
- Capaz de detectar automaticamente o tipo de som que está sendo reproduzido. Se você estiver ouvindo música, deslizar ao longo da barra de status alterará o volume da música

TEXTO DO TICKER DE NOTIFICAÇÃO DA BARRA DE STATUS
- Traga de volta o texto discreto da notificação da barra de status
- Quando uma nova notificação chegar, ela será exibida na barra de status
- O estilo pode ser totalmente personalizado ao seu gosto
- Substitui as notificações do heads-up, se você ativá-lo