Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! O Aplicativo PERFEITO Que TODO Celular Android PRECISA TER

Aqui no nosso blog eu já indiquei vários launchers para vocês, e vocês sempre gostaram de todos que eu mostrei, por isso hoje eu resolvi te mostrar uma Launcher que na minha opinião é o aplicativo perfeito que todos celular Android precisa ter principalmente se você é uma pessoa que gosta de uma forma fácil de navegar, além desse app deixar o seu celular com um visual mais bonito e limpo ele ainda vai facilitar a sua navegação. 





O aplicativo se chama Niagara Launcher e ele está disponível na Play Store. Como eu já falei esse App é um launcher bem legal que vai deixar o seu celular mais bonito e com uma interface limpa, ele não tem tantas opções de personalização mais ele já tem tudo que você precisa para ter uma navegação rápida e fluida. 

Para quem não sabe Launcher é um tipo de aplicativo que muda a interface do seu celular, quando a gente compra o celular ele vem no padrão, então todo mundo que comprar um celular igual o seu vai ter a interface igual a sua, uma Launcher basicamente te dá opção de personalizar o seu aparelho mudando o estilo, as cores, os ícones e várias outras coisas. Então vamos lá, chega de enrolação porque agora eu vou te mostrar como fazer as configurações iniciais do aplicativo e te mostrar como ele funciona. 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez vai aparecer uma tela com os termos e você deve clicar em concordar e continuar. 
Depois na próxima tela você terá que selecionar os aplicativos que você quer que apareça na tela inicial, para selecionar basta você marcar um por um e depois confirmar no botão abaixo.
Por último você deve conceder as permissões, para isso basta clicar na opção conceder e então vai abrir as configurações para você permitir o app. 

É basicamente  essa a configuração inicial. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo corretamente, é importante que você assista o vídeo para você ver tudo o que o aplicativo pode te oferecer.
Descrição doa app

Niagara Launcher dá ao seu telefone uma aparência totalmente nova e oferece uma experiência minimalista para ajudá-lo a formar um relação saudável com o seu telefone. Você também pode experimentar os melhores e mais recentes recursos do Android 10, incluindo respostas inteligentes e o modo escuro.

 Principais razões para usar Niagara Launcher:

Todos os aplicativos em uma lista simplificada: Você só precisa rolar uma das bordas do launcher para acessar todos os seus aplicativos instantaneamente.

Interaja com as notificações diretamente na tela inicial: Diferentemente da maioria dos outros launchers, o Niagara Launcher fornece informações essenciais sobre as mensagens recebidas rapidamente e diretamente na tela inicial. Deslize em uma notificação para expandi-la, isso te permitirá que você responda rapidamente.

Eficiência e ergonomia: Niagara Launcher é otimizado para uso com uma mão. Seus aplicativos estão sempre ao alcance e a barra de rolagem pode ser usada dos dois lados.

Leve & rápido: Niagara Launcher não é apenas leve para os recursos do seu telefone, mas com apenas alguns megabytes de tamanho, o aplicativo ocupa muito pouco espaço. Além da simplicidade, a fluidez é um dos aspectos mais importantes do Niagara Launcher.

App citado