Header Ads Widget

ADEUS GOOGLE FOTOS!! Esse Aplicativo ACABARÁ Com o Reinado do Google Fotos

Provavelmente você usa o Google fotos para ver e gerenciar as fotos do seu celular Android mas o que muitos de vocês não sabem é que o Google tem outro aplicativo que é uma galeria super organizada e também é uma ótima alternativa ao Google fotos, na minha opinião esse aplicativo é muito melhor do que ele. 



O aplicativo se chama Galeria GO e ele está disponível na Play Store. Como eu já falei ateriormente Esse aplicativo é uma galeria de fotos leve e Fácil de usar e que não precisa de internet. 

Muitos celulares hoje em dia não vem com uma galeria e sim com o Google fotos que também é uma galeria mas para usá-lo você precisa de internet até porque as suas fotos são guardadas nas "nuvens" ou melhor nos servidores do Google. O galery GO é uma alternativa mais leve e fácil de usar, ele é ideal para celulares mais fracos ou com pouco armazenamento, e a coisa que mais me fez gostar desse aplicativo foi a organização pois ele deixa todas as suas fotos e vídeos super organizados, e isso facilita muito na hora que você quiser encontrar algum arquivo. 

Então vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes tudo sobre esse App incrível! 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez ele vai te pedir algumas permissões, então é necessário que você consiga todas elas para que ele funcione. 
Em seguida vai aparecer uma pequena janela e você deverá clicar em continuar para prosseguir. 
É basicamente essa a configuração inicial, depois já vai abrir a tela de início onde irá aparecer os seus arquivos recentes.
Além da explicação acima, eu vou deixar aí abaixo um vídeo mostrando detalhadamente como fazer as configurações iniciais do app e também vou te mostrar todos os recursos e como utilizar o aplicativo corretamente
Descrição do app

Conheça o Galeria Go, uma galeria de fotos e vídeos leve, rápida e inteligente criada pelo Google para ajudar você a:

✨ encontrar as fotos mais rapidamente com a organização automática;
😎deixar as fotos incríveis com as ferramentas de edição, como o ajuste automático;
🏝️usar menos dados, já que funciona off-line. Tudo isso em um app de tamanho pequeno.

ORGANIZAÇÃO AUTOMÁTICA

À noite, o Galeria Go organiza automaticamente suas fotos para agrupar por: Pessoas, Selfies, Natureza, Animais, Documentos, Vídeos e Filmes.
Com o Galeria Go, é fácil se organizar. Você passa menos tempo rolando para achar aquela foto de um amigo ou parente e mais tempo compartilhando recordações com essas pessoas.*

AJUSTE AUTOMÁTICO

O Galeria Go tem ferramentas de edição fáceis de usar, como o ajuste automático, que deixa suas fotos muito melhores com apenas um toque.

App citado