Header Ads Widget

AGORA SIM!! Esse Aplicativo MUDARÁ Por Completo a Forma Como Você Recebe NOTIFICAÇÃO No Seu CELULAR

Toda vez que a gente recebe uma nova notificação no celular a tela dele Acende e ele emite um som, e isso pode interromper alguma coisa que você estava concentrado fora do celular e além disso acaba gastando mais bateria do seu aparelho pois toda vez que chega uma notificação a tela acende. Foi pensando nesse problema que eu encontrei um aplicativo sensacional que mudará por completo A forma como você recebe notificação no seu celular Android, ele vai te ajudar muito nessa questão e eu tenho certeza que você vai gostar. 



O aplicativo se chama NotifyBuddy e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente vai mudar a forma como você recebe as notificações no seu celular, depois que você ativar esse aplicativo toda vez que chegar uma nova notificação a única coisa que vai acontecer é aparecer uma luzinha de LED do lado esquerdo superior da sua tela, é um estilo de notificação bem discreto e que vai ajudar a economizar a bateria do seu Smartphone. 

Quando chegar uma nova notificação a tela vai continuar desligada mais uma luz de led vai aparecer no cantinho da tela te mostrando que chegou alguma coisa nova. Então vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes tudo sobre esse App e como utilizá-lo. 

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez ele vai te pedir algumas permissões então é necessário que você conceda todas elas, em seguida já vai abrir a tela inicial, é aqui que você deve selecionar os aplicativos que você quer que tenha esse novo estilo de notificação. 

Na terceira aba você poderá ver todos os apps que você selecionou, você pode a qualquer momento desmarcar eles caso queira. 
Na última aba de configurações você pode mexer em várias coisas e fazer várias personalizações na aparência, como mudar o tamanho e a cor da luzinha de LED.
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente Como utilizar e configurar o aplicativo corretamente, é importante que você Assista o vídeo para que você entenda tudo o que o app pode te oferecer

Descrição do app

Fiquei irritado por não ter uma luz de notificação de LED no OnePlus 6T, então tentei criar uma.

Como o OP6T reduziu a exibição sempre que uma notificação desejada chega, o aplicativo exibe uma tela preta com LED de notificação com aparência de animação.


Para usá-lo:
1. Desative a exibição ambiente e qualquer otimização da bateria para o aplicativo.
2. Dê permissão de acesso à notificação.
3 Selecione os aplicativos para os quais deseja notificações, escolhendo uma cor
Nota: Ao selecionar com êxito uma cor para um aplicativo, o texto no qual o nome do aplicativo está escrito deve mudar para essa cor
É isso aí.

App citado