Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O NOVO Navegador MODERNO e RÁPIDO Que Chegou Para ACABAR Com o Chrome!


LANÇOU!! O NOVO Navegador MODERNO e RÁPIDO Que Chegou Para ACABAR Com o Chrome!
Eu tenho certeza que você usa o Google Chrome para navegar na internet até porque ele é o navegador mais famoso e um dos melhores que existe mas sempre surgem novos navegadores bons no mercado como por exemplo esse que eu vou te mostrar hoje. Será que esse ou algum outro navegador é capaz de acabar com o reinado do Chrome? Não sei, eu só sei que esse navegador que vou te indicar é uma boa alternativa a ele. 


O aplicativo que eu quero te mostrar hoje é um navegador como vocês já sabem e ele se chama Opera touch, ele está disponível na Play Store e o link eu vou deixar aí na descrição do vídeo para vocês. Esse navegador me surpreendeu bastante pois ele tem um visual muito bonito além de entregar uma navegação rápida, o navegador tem várias opções que irão melhorar a sua navegação e te dar mais privacidade. 

Uma das coisas que eu achei mais legais nesse aplicativo é que você pode ativar uma bandeja com funções na parte inferior do navegador, essa bandeja te dá opções como por exemplo de pesquisa por voz, leitor de código QR entre outros. O Opera touch foi criado principalmente para pessoas que não param pois ele te oferece uma rápida navegação e ele pode muito bem ser utilizado com apenas uma mão, e isso é ideal para quem precisa pesquisar alguma coisa enquanto dirige. Então vamos lá, agora eu vou te mostrar com mais detalhes esse aplicativo incrível. 

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez vai aparecer uma tela de boas-vindas e em seguida vai aparecer uma tela onde você poderá fazer algumas configurações rápidas como por exemplo ativar a limitação de anúncios para que você tenha uma melhor experiência de navegação, além disso nessa tela você pode escolher se você quer ou não bloquear o uso de cookies, você pode ativar ou desativar o modo escuro entre outros... 
Ainda nessa tela de configurações rápidas você pode escolher se você quer ativar a bandeja que eu citei acima ou se você quer a barra de navegação padrão, após selecionar você deve clicar no botão começar a navegar. 
Depois disso já vai abrir a tela inicial, nesta tela você poderá ver a barra de pesquisa e alguns sites principais para você entrar, para usar a bandeja de funções basta você deslizar o dedo partindo do botão que fica na parte inferior, você deve deslizar o dedo para cima e a bandeja irá aparecer com com funções muito úteis como pesquisa por voz e também a opção de ler algum código QR. 
Essas são algumas das principais funções desse aplicativo mas para que você possa ver com mais detalhes tudo sobre esse navegador e tudo o que ele pode te oferecer eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei especialmente para você, nele você vai ver com mais detalhes como configurar e utilizar o aplicativo.

Descrição do app

O navegador Opera Touch foi criado para pessoas que não param; por isso, o aplicativo ganhou o prêmio Red Dot Award por sua interface do usuário. Ele oferece pesquisa rápida na Web e foi projetado ergonomicamente para navegar com apenas uma mão em seu dispositivo móvel. Além de tudo isso, o navegador Opera Touch inclui recursos imprescindíveis que o tornam o navegador perfeito para
dispositivos móveis.

Pesquise imediatamente
Quando você abre o navegador Opera Touch, ele já está pronto para procurar coisas na Web. Basta começar a digitar ou usar a pesquisa por voz. Ao encontrar um código QR, use o aplicativo para fazer a leitura com o dispositivo móvel e ser direcionado para o site vinculado a ele. Você também pode usar o navegador Opera Touch para ler o código de barras em um produto e procurá-lo online.

Projetado para ser usado em trânsito
O Opera Touch permite explorar a Web usando apenas uma mão, o que faz dele o melhor navegador móvel para Android. Ao usar o aplicativo pela primeira vez, você escolherá entre a navegação inferior padrão e o Botão de Ação Rápida. Porém, é possível mudar isso a qualquer momento, nas configurações. 

App citado