Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

VOCÊS PEDIRAM MUITO para mostrar ESSES APLICATIVOS! NOVOS APPS INCRÍVEIS para o seu Celular

Um dos comentários que vocês mais fazem nos vídeos é em qual aplicativo eu baixo os meus wallpapers, e pensando nisso hoje eu vou te mostrar os três melhores aplicativos de wallpapers que eu uso e que a partir de agora você vai usar também, esses Apps são incríveis e todo dia você vai poder mudar o visual da sua tela de início. 

Essa dica é meio que um pedido de vocês porque vocês pediram muito para mostrar esses aplicativos, um deles eu já mostrei há um tempo atrás aqui, mas os outros são novos e eu tenho certeza que você vai gostar. São três aplicativos, eu vou começar com o mais simples e terminar com os mais incríveis então continue até o final para você conhecer todos eles. 


1 - Walloop

O primeiro aplicativo que eu quero te mostrar é o Walloop, esse aplicativo é super completo e ele tem uma interface muito bonita e fácil de navegar, dentro dele tem várias categorias diferentes para todo tipo de gosto, esse App é diferente dos outros porque nele só tem wallpapers animados, é pessoal todos eles são animados o que é uma coisa muito legal para quem gosta.

Para você adicionar algum wallpaper na tela inicial primeiro você tem que ganhar algumas chaves, essas chaves vão servir para você desbloquear o papel de parede que você quer, e para ganhar as chaves de acesso é bem simples é só você clicar aqui nessa opção na parte superior.

2 - Wallcraft

Agora eu vou te mostrar o segundo app que é mais legal e ainda e bem mais inteligente, quando você abrir ele pela primeira vez na tela vai aparecer a marca do seu celular e também ele consegue saber o tamanho da sua tela, e isso é muito legal porque o aplicativo vai te entregar os walpapers ideais para o seu celular. Essa é a tela inicial do aplicativo e aqui vai aparecer milhares de papéis de paredes gratuitos que você pode usar à vontade, 
Quando eu falo milhares eu não estou brincando você pode rolar a tela que você não vai encontrar o fim. Existem outras abas que você pode navegar porém esses outros wallpapers são pagos, mais existe muitos gratuitos que são incríveis. 

3 - Creative

Esse é o último app e o mais legal na minha opinião, não que os outros não sejam legais mas esse é bem mais superior, aqui na tela inicial você vai ver várias opções.
Além de esse aplicativo de fornecer papéis de paredes ele também fornece toques para o seu celular e também ideias de personalização.



Muito legal né? São três aplicativos muito legais que vocês me pediram muito para  mostrar e então tá aí para vocês, esses Apps são ideais para você que gosta de mudar o visual do seu Android todos os dias.



Eu também fiz um vídeo onde eu mostro com mais detalhes todos esse aplicativos.
Se gostou compartilhe com seus amigos!