Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O MELHOR e MAIS INCRÍVEL aplicativo PARA VOCÊ que gosta de OUVIR MUSICAS no celular!!

Hoje eu vou te mostrar o melhor e mais incrível aplicativo para você que gosta de ouvir músicas no celular, esse app é diferente de tudo que você já viu e eu tenho certeza que você vai gostar.


Eu tenho quase certeza que você usa o Google Play músicas ou algum outro app parecido para ouvir músicas no seu celular, mas a partir de hoje você vai mudar, porque eu vou te mostrar um aplicativo que na minha opinião é o melhor reprodutor que existe para ouvir músicas, uma das coisas mais incríveis que ele oferece é uma barra aqui na lateral da tela onde você pode pausar, passar ou retroceder suas músicas sem sair da tela que você está,isso é muito legal, pois eu posso estar em qualquer outro app e mesmo assim vou ter essa barra com o player de música, que além de tudo tem um visual muito bonito. 

Mas não é só isso, o app tem várias outras coisas incríveis que você precisa conhecer!

O app se chama Edge Music e quando você abrir o app pela primeira vez vai aparecer essa que é a tela inicial do aplicativo, a primeira coisa que você precisa fazer é ligá-lo clicando no botão off.
Como você pode ver já foi ativada a barra de música na lateral, se você não gostar dessa cor padrão você pode mudar e colocar outras cores diferentes e para fazer isso é só você clicar na opção edge theme que vai aparecer vários outros estilos.
Agora voltando aqui na tela inicial você pode clicar em start music para acessar todo o seu álbum de músicas, aqui nessa tela vai aparecer todas as suas músicas e na parte de cima tem algumas abas como álbuns e artistas
Essas são algumas das funções e configurações do aplicativo mais abaixo eu vou deixar um video te mostrando tudo com mais detalhes, nesse conteúdo em video você vai ver direitinho tudo sobre o app.
Descrição do app

O Edge music player é um gateway para todos os aplicativos de streaming de música. Não é necessário abrir o aplicativo para ouvir músicas, um simples toque na tela iniciará o Edge Music Player.

Você pode ouvir suas músicas locais a qualquer momento e em qualquer lugar sem abrir o aplicativo.Também gerencie qualquer aplicativo de música para alterar a faixa e abrir esses aplicativos usando nosso serviço de borda.

Recursos do aplicativo:

- Leitor de música agradável e simples, com visual brilhante.
- Nós também fornecemos vários temas de borda que combinam com a aparência do seu telefone.
- Edge Music player dividido em três fontes, para que você possa encontrar facilmente sua música com álbuns, artistas e músicas.
- Embaralhe dentro de toda a coleção das músicas (artista e álbuns).
- Compartilhe músicas, exclua o dispositivo de formulário de música e defina como toque usando nosso aplicativo.
- Gerencie a ordem das categorias e lembre-se da última guia aberta.
- Gerenciar notificação clássica e notificação colorida da página de configuração.
- Também capa do álbum da tela de bloqueio com várias opções.

App citado