Header Ads Widget

Com esse aplicativo você vai conseguir mexer no celular sem as mãos!

 

Se você tem um celular com certeza absoluta você mexe nele usando as mãos, mas acredite existe uma nova forma de mexer sem precisar tocar um dedo, isso não é mágica, não é bruxaria mas é um aplicativo surreal que te possibilita fazer isso.

A tecnologia atual dos nossos dispositivos ainda não nos permite mexer no celular completamente sem as mãos, existe o Google assistente que realiza algumas ações mas através do aplicativo que eu vou te mostrar hoje você vai realmente poder mexer em tudo e em todos os apps do seu celular sem tocar nenhum dedo, você vai controlar o seu dispositivo através dos movimentos do seu rosto.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Eva facial mouse e ele está disponível na play store, a configuração dele não é nada simples mas também não é uma coisa que você não consiga fazer. Ao abrir o app pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões, é importante que você conceda todas elas para que o aplicativo funcione corretamente. 
Em seguida vai aparecer uma mensagem dizendo para você posicionar o seu rosto em frente à câmera frontal, então você posiciona até que esse quadradinho fique verde, quando ele ficar é só clicar em next. 
Agora aqui nessa tela você vai configurar a sensibilidade do ponteiro do mouse, eu recomendo que o horizontal você deixe em 10 e o vertical em 13. 
É basicamente essa a configuração, agora para que você entenda corretamente como usar o aplicativo eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você, nele eu te mostro com Mais detalhes como configurar o app e te mostro como usá-lo.

Descrição do app

FACIAL aplicação MOUSE VAS é promovido e desenvolvido pelo CREA Computer Systems suportados pela aplicação Vodafone Espanha Foundation.


EVA FACIAL MOUSE é um aplicativo gratuito e de código aberto que permite o acesso alternativamente funções (mãos livres) do dispositivo móvel, acompanhando o rosto do usuário capturado pela câmera frontal. Do movimento rosto para controlar um ponteiro na tela (como um mouse) que fornece acesso directo a maioria dos elementos da interface do usuário.
Alguns dos grupos que podem beneficiar deste projecto são amputados, paralisia cerebral, lesão da medula espinal, distrofia muscular, esclerose múltipla, esclerose amiotrófica lateral (ALS) e outras deficiências.

App citado