Header Ads Widget

Com esse app você encontra o celular com aplauso

Já aconteceu de você perder o seu smartphone dentro da própria casa e depois ficar doidinho tentando encontrá-lo? Isso já aconteceu muito comigo e em todas as vezes eu utilizo outro celular para fazer uma ligação para o meu, podendo encontrá-lo através do toque. Talvez você não saiba, mas existe um aplicativo incrível que vai facilitar esse processo para você, isso porque ele faz com que o seu celular emita um som toda vez que você assobiar ou aplaudir, isso você pode configurar dentro dele.


O aplicativo que eu vou te mostrar está como acesso antecipado lá no play store, isso significa que você poderá testa-lo antes mesmo dele ser lançado oficialmente. O app se chama Find my phone e ele te ajudará a encontrar o seu smartphone de uma maneira simples.

Com o Find My Phone você poderá encontrar o seu dispositivo apenas com um aplauso ou assobio, muito fácil né?


Como usar?

Dentro do aplicativo clique em apito se quiser que o seu smartphone atenda quando você assobiar, ou em aplauso se quiser que ele atenda às suas palmas.


Um pouco mais em baixo configure o que você quer que o celular faça quando ouvir o assobio ou o aplauso. Você pode dizer para que ele vibre, ligue a lanterna, toque uma melodia ou se preferir os três juntos.

App citado