Header Ads Widget

COMO DEIXAR A INTERNET MAIS RÁPIDA COM O ACELERADOR OTIMIZA


O Acelerador de Internet Otimiza foi projetado para melhorar a experiência do usuário em termos de navegação na Internet, seja a partir de navegador ou dos aplicativos que consomem esse recurso.

PROS DO APLICATIVO ACELERADOR DE INTERNET OTIMIZA

O aplicativo funciona alterando uma série de comandos dentro do seu dispositivo, com os quais você pode colocar o navegador e tudo relacionado à sua Internet como prioridade para o sistema Android, permitindo maximizar a velocidade da Internet e dos recursos do dispositivo, gerando uma melhor experiência de navegação.



Acelerador de Internet Otimiza não necessita que o aparelho seja rooteado ou que tenha uma conexão constante com a rede Wi-Fi, funciona perfeitamente com redes de dados móveis (2G, 3G e 4GLTE).
Além disso, executa uma variedade de funções ou tarefas acelerando automaticamente a alta velocidade da Internet e desempenho do navegador, incluindo o destaque para a pausa de processos secundários, limpando a RAM e a memória cache.
O Acelerador de Internet Otimiza é tão concreto quanto o seu nome e vai te tirar de algum problema em algum momento ou evitará discussões irritantes com a operadora do plano do celular
Depois que o aplicativo é instalado no aparelho o usuário consegue baixar vários filmes HD com muitos Gigas, jogar com os games com os melhores gráficos e resoluções incríveis, transmitir áudios e vídeos pesados e assim por diante.
O usuário pode comparar o tempo gasto nas ações que fazem uso da Internet, analisando o antes e depois da instalação do aplicativo para confirmar a melhora.



CONTRAS DO APLICATIVO ACELERADOR DE INTERNET OTIMIZA

O aplicativo não foi preparado para ter a mesmo desempenho em todos dispositivos Android, portanto, a eficácia varia de celular para celular.
Além disso, o Acelerador de Internet Otimiza aumenta a velocidade da sua Internet não para ver filmes, vídeos e outros como também para ver os anúncios que são exibidos.

TUTORIAL