Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Achei!! Esse é o melhor reprodutor de música para Android!

Se você usava o Google Play músicas com certeza você já sabe que ele foi encerrado, e depois desse encerramento muitos de vocês começaram a procurar um novo reprodutor para substituí-lo e eu sei como é difícil achar um aplicativo bom, é por isso que nesse vídeo eu vou te apresentar 4 ótimos reprodutores de musica para que você escolha o melhor. 

APP 1 - O primeiro aplicativo que eu quero te mostrar não tem nome, o único nome que aparece é reprodutor de música, ele é um reprodutor simples mas que faz tudo que um reprodutor de música tem que fazer. 
Nesse reprodutor você também pode criar as suas playlists mas tem uma coisa que é muito legal, ao ativar a função edge player será criado uma barra na lateral da sua tela que te permite dar play em suas músicas mesmo estando em qualquer outro aplicativo, é só arrastar o dedo para o lado esquerdo e clicar na música que você quer ouvir.´
APP 2O próximo reprodutor é um pouco mais simples mas ele tem um visual bem bonito, ele se chama MP3 player e na parte de cima dentro do app existe várias abas para você navegar no seus álbuns, pastas e playlists, o que eu achei mais legal desse reprodutor foi a tela de reprodução que é bem bonita e exibir um efeito ao tocar a música, na parte de baixo da tela de reprodução existe alguns botões que são basicamente efeitos que você pode aplicar na música.
APP 3 - Agora sim vem os dois melhores apps na minha opinião, o que eu vou te mostrar agora se chama Retrô music e ele tem uma interface limpa, bonita e fácil de mexer, olha só. 
Essa é a interface inicial do aplicativo, ele é um reprodutor bem simples mas o que faz eu gostar muito dele é que ele tem um visual limpo, bonito e ao mesmo tempo fácil de mexer, eu acho que ele é ótimo para pessoas que querem apenas ouvir a música e pronto, é ótimo também para pessoas mais velhas que talvez não saiba mexer muito bem no celular.
APP 4 - O Último aplicativo que eu quero te mostrar eu já mostrei a um tempão atrás aqui, ele é um reprodutor incrível na minha opinião e agora você vai saber o porquê. Quando você abrir o aplicativo essa é a tela que você vai ver.
Aqui não vai aparecer as suas músicas, nessa tela você deve ativar a barra da lateral, ao ligar o botão será ativado na sua tela um player de música lateral que te permite dar play em suas músicas mesmo estando em qualquer outro aplicativo, ele é parecido com primeiro que eu te mostrei mas é muito melhor. Dentro do app Você também pode personalizar a barra da lateral, você pode mudar o tema para várias cores, pode mexer na opacidade e mudar até a posição, altura e a largura da Barra. 
Agora para que você veja as funções e entenda melhor como os apps funcionam eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você. No vídeo abaixo eu te mostro direitinho como configurar e usar esses aplicativos corretamente.