Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INCRÍVEL - BAIXE OS MELHORES PAPÉIS DE PAREDE DE CELULAR 2019

papel de parede

Além dos ótimos recursos e aplicativos que sempre temos em nossos smartphones Android, outra atividade bem divertida é escolher um papel de parede que vai enfeitar o plano de fundo do dispositivo. Como tantas opções online, fica até difícil de decidir que wallpaper combina mais com você e seu aparelho

VEJA O TUTORIAL


SOBRE O APP

Papéis de Parede de Super-heróis em 4K (Fundos 4K) - Live Wallpapers Changer | O Auto Wallpaper Changer é um aplicativo grátis que possui grandes variedades de 4K (UHD | Ultra HD) eFull HD (Alta Definição) wallpapers | fundos.

Nós adicionamos novo original, bem como Top Quality 4K Superheroes Wallpapers | Full HD Wallpapers de vez em quando! Este aplicativo é uma ótima ferramenta para 4K Superheroes Backgrounds | Full HD Backgrounds e é uma loja de papel de parede para o usuário, onde eles podem experimentar os melhores fundos escolhidos a dedo e papéis de parede criativos. App é projetado para telefone Android e tablet, então o aplicativo funcionou em qualquer tamanho de tela ou resolução de tela.




Funcionalidades de papel de parede 4k e ultra HD e aplicação Live Changer de wallpapers: 

👉 Papéis de parede ao vivo | Auto Wallpaper Changer: 
- Esse recurso altera o plano de fundo da área de trabalho móvel automaticamente. O usuário pode escolher a frequência de tempo para mudar os papéis de parede automaticamente.

👉 Simples, rápido e leve: 
- Nós nos concentramos na simplicidade do aplicativo, que oferece excelente desempenho e eficiência da bateria.

👉 Definir plano de fundo como papel de parede: 
- Você pode definir papel de parede em apenas um clique. Não há necessidade de hesitar em abrir a galeria e encontrar imagens.

👉 Favoritos: 
- Todos os fundos favoritos são colocados sob o mesmo teto, o que facilita a visualização.

👉 Compartilhe e defina como: 
- Você pode facilmente compartilhar fundos ultra hd ou papéis de parede todos os dias com qualquer um com apenas um clique. Definir papéis de parede para o seu desktop, bem como com um clique.



👉 Salvar: 
- Você pode escolher entre 4K, bem como a versão Full HD da imagem para salvar no seu telefone.

👉 Coleção: 
- Tem mais de 10000 + wallpapers e fundos uhd.

Economize bateria e recursos: 
- O aplicativo exibe apenas imagens adaptadas ao tamanho da tela do celular. Isso permite que você conserve a energia da bateria e o tráfego da Internet e use o aplicativo na velocidade máxima sem perder a qualidade da imagem.



Categorias: 
- Oferecemos uma enorme quantidade de papéis de parede e planos de fundo classificados em mais de 60 categorias, incluindo:

- Papéis de parede para Doctor Strange, Wallpapers para Venom, Wallpapers para Batman, Wallpapers para Fantastic Four, Wallpapers para Green Lantern, Wallpapers para Falcon, Wallpapers para Black Panther, Wallpapers para Joker, Wallpapers para DeadPool, Wallpapers para Deathstroke, Wallpapers para Capitão América, Wallpapers for Cable, Wallpapers para Vingadores, Wallpapers para The Incredibles, Wallpapers para Green Arrow, Wallpapers para Homem de Ferro, Wallpapers para Thor, Wallpapers para Flash, Wallpapers para Superheroine, Wallpapers para Demolidor, Wallpapers para Homem-Formiga, Wallpapers para Loki, Wallpapers para Ghost Rider, Wallpapers para Guardiões da Galáxia, Wallpapers para Harley Quinn, Wallpapers para Wolverine, Wallpapers para Liga da Justiça, Wallpapers para Catwoman, Wallpapers para Bane, Wallpapers para Carnage, Wallpapers para Hulk, Wallpapers para Black Widow, Wallpapers para Spider- Homem, papeis de parede para o super-homem




Aviso Legal:

Todos os papéis de parede neste aplicativo estão sob licença criativa comum e o crédito vai para seus respectivos proprietários. Essas imagens não são endossadas por nenhum dos possíveis proprietários e as imagens são usadas apenas para fins estéticos. Nenhuma violação de direitos autorais é pretendida e qualquer solicitação para remover uma das imagens / logotipos / nomes será honrada.