Header Ads Widget

ADEUS WHATSAPP Lançou! NOVO aplicativo de mensagens do Google

google

A google lançou um novo aplicativo de mensagens, muitos dizem que ele foi criado para bater de frente com o WhatsApp, mas será que o Mensageiro da Google vai superar o poderoso WhatsApp? Diz aí nos comentários.

Veja o video


Apresentamos o Mensagens, a aplicação oficial da Google para envio de mensagens (SMS, MMS) e chat (RCS). Envie mensagens a qualquer pessoa e de qualquer localização com a fiabilidade das mensagens e a versatilidade do chat. Mantenha-se em contacto com amigos e familiares, envie mensagens de texto de grupo e partilhe as suas fotos, GIFs, emojis, autocolantes, vídeos e mensagens de áudio favoritas.


Um design simples, intuitivo e confortável

notificações instantâneas, respostas inteligentes e um design colorido e intuitivo tornam a comunicação mais rápida e divertida. Com o modo escuro, pode utilizar o Mensagens confortavelmente em situações de baixa luminosidade.

Partilha fácil

selecione ou tire fotos e grave vídeos diretamente a partir da aplicação e partilhe-os de forma fácil. Pode até enviar mensagens de áudio aos seus contactos.


Conversas mais versáteis

envie mensagens de áudio, emojis, autocolantes ou a sua localização. Também pode enviar e receber pagamentos com o Google Pay.

Pesquisa poderosa

agora pode encontrar mais conteúdos partilhados nas suas conversas: toque no ícone de pesquisa e selecione um contacto específico para ver o histórico de mensagens com esse contacto e todas as fotos, vídeos, endereços links que partilharam um com o outro.

Funcionalidades de chat (RCS)

nos operadores suportados, pode enviar e receber mensagens através de Wi-Fi ou da rede de dados, ver quando os seus amigos leem as mensagens, partilhar imagens e vídeos de alta qualidade e muito mais.
O Mensagens é compatível com dispositivos com Android™ 5.0 Lollipop e superiores.