Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

COMO GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL TODO DIA


A Streamcraft é uma nova plataforma de streaming de games de Android e iOS que está conquistando os jogadores do mundo inteiro. Criada pela mesma empresa do Lords Mobile, a plataforma remunera tanto quem produz conteúdo como quem assiste. Veja como ela funciona!

TUTORIAL




 Como começar a ganhar dinheiro com Streamcraft?

Para começar a faturar, o futuro streamer precisa cumprir algumas metas diárias, semanais e mensais. Essas metas vão depender do tipo de “contrato” de parceria que você vai assinar com a plataforma.
Programa de Preparação de Parceiros: O primeiro deles é o Programa de Preparação de Parceiros . Esse é o modelo padrão para qualquer pessoa que comece a streamar. Você não precisa ter uma base de fãs em redes sociais e pode começar literalmente do zero.
Após o primeiro mês, o usuário que se sair bem e tiver um bom crescimento, pode ganhar até US$ 1.000 (isso mesmo, dólares!!!) para ajudar a expandir o canal. Mas essa premiação é para o primeiro colocado que se sair muito bem nesse primeiro mês. Os demais usuários também ganham valores menores, conforme o desempenho.
Programa de Parceiro: Esse é o modelo de parceria mais indicado para quem já tem uma base de fãs em redes sociais. Você precisa ter pelo menos 2.000 seguidores.  Candidatos também precisam ter um histórico de produção de conteúdo de qualidade. Quando receber a insígnia de Parceiro, você ficará com 70% da receita de assinaturas e 50% dos presentes digitais.


Programa de Astros Parceiro: O programa de Astros são para os streamers que já possuem uma grande presença no mundo digital. Quem recebe essa qualificação, já fica em destaque na Streamcraft e fica com 70% da receita de assinaturas e presentes.
Há ainda o programa de fundadores, que foi dado aos primeiros 250 streamers que mais se destacaram quando a plataforma começou. Acredito que todas as vagas desse programa já estão preenchidas.


– OK, mas quando se ganha dinheiro de verdade com isso?

O funcionamento da Streamcraft é assim. Os espectadores assistem as lives e ganham moedas rosas. Essas moedas podem ser doadas para streamers.
Além disso é possível dar um “sub”, fazer uma assinatura, como na Twitch. Os valores também são em moedas virtuais, dessa vez douradas.
Para transformar tudo isso em $$ de verdade e receber, basta ir no app da Streamcraft, e ir na opção Retirar. O saldo final é enviado para uma conta Paypal, e você pode retirar direto na conta bancaria.