Header Ads Widget

COMO JOGAR FREE FIRE SEM TRAVAR - NOVO MÉTODO (SEM LEG)

SEM LEG

O Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular ou tablet. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores do seu nível ou melhor do que você, todos buscando sobrevivência neste jogo que ta sendo o mais mais jogando no mundo todo. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto na partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível no jogo. Você pode Dirigi vários veículos para explorar o mapa do gamer, você dever tenta pega os melhor equipamentos para quer você tenha chande de sobreviver ate o final da Partida.



[Corrida Mortal]

A Corrida Mortal é um modo apenas de veículo, onde os jogadores aparecem em grupos de 2 dentro em cada um dos veículos. E Coletando energias espalhadas pelo mapa, para que você tenha uma vantagem contra seus adversários.

[Battlegrounds na sua forma original]

Você tever Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo se não você podera morrer por gás ou pelo os seus inimigos, Mas você tever mantar seus inimigos para que seu avatar seja o último homem em pé. Ao longo do percusso, vá para airdrops, evitando ataques aéreos como bombas caindo do alto para ganhar essa pequena vantagem contra outros 
inimigos.

[10 minutos, 50 jogadores, te aguarda]

Dentro destes 10 minutos, um sobrevivente irá Vence. Será você?

[Esquadrão de 4 homens, com chat de voz no jogo]

Voce poderar Criar um esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time durante a Partida. Mais para sua equipe ganha você tem que ser a ultima equipe em pé.

[Gráficos realistas e suaves]
Os gráficos bem suave para que você possa ter uma jogabilidade, experiência de sobrevivência no jogo.


Sobre o APP

Seus jogos correm lento? Ver muito lag?
É hora de liberar todo o potencial do seu telefone ou tablet!
Acelerador de Jogos PerforMAX lhe dará um aumento de desempenho que deve refletir em uma jogabilidade mais suave e melhor com menos lag e controles mais responsivos.
Ele funciona como um lançador de jogo, eliminando o problema do gargalo que mais dispositivos Android experimentam com memória, causada por bloatware, muitos aplicativos atualmente em execução ou mesmo regular uso, consoante as especificações de hardware. Acelerador de Jogos PerforMAX pausa temporariamente estes processos desnecessários, tornando possível para os seus jogos tirar proveito de uma maior quantidade de recursos.

Como funciona
Para acelerar os jogos (ou mesmo aplicativos) você deve iniciá-los deste app.
Para fazer isso, você pode usar o botão central e selecionar o jogo que você deseja executar, ou você também pode adicionar os favoritos para poder acessá-los mais rapidamente no futuro.

Disclaimer
Seja honesto consigo mesmo sobre suas limitações de hardware.
Enquanto este aplicativo vai ajudar você a tirar o máximo proveito de seu dispositivo Android, não significa que você será capaz de rodar jogos sem problemas super complexos em um dispositivo de meados ou low-end.