Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

COMO TER OS EMOJIS DO IPHONE NO ANDROID

COMO TER OS EMOJIS DO IPHONE NO ANDROID

O teclado virtual do iPhone (IOS) é bastante popular – em grande parte devido ao seu conjunto de emojis. Agora, com o app Apple Keyboard, as figurinhas deixam de ser exclusividade do sistema da Apple e podem ser usadas pelo usuário de celular com Android





Pode parecer um pouco fútil demais, porém, muita gente acha os Emojis do iOS muito mais bonitos e elegantes do que os do Android. Eles fazem parte de, praticamente, todas as nossas conversas, e não é de hoje que estas "carinhas" vem sendo utilizadas para ilustrar alguns momentos específicos - sem contar que eles até deixam as conversas mais divertidas.
Eles podem até ser os mesmos em alguns aplicativos específicos, como no WhatsApp, por exemplo, mas se você quiser utilizá-los em outros aplicativos como no de notas, você verá que os emojis são completamente diferentes. E se você possui esse pequeno "desequilíbrio" para as ilustrações do iPhone, saiba que é possível tê-las também no seu dispositivo Android e de uma maneira muito mais fácil do que você imagina.

Tutorial em video