Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA! Efeito Spectrum ou Barra de Música No Android

spectrum

Hoje eu vou ensinar para vocês como ter o efeito espectrum ou barra de música no seu celular Android, é um efeito muito legal que vai deixar seu celular com uma aparência muito top, tudo isso através de um aplicativo que está disponivel na Play Store.



VideoTutorial




Sobre o App

Muviz é um primeiro de seu aplicativo tipo que exibe uma Música Visualizer sobre o seu telefone Bar ou Estado Barra de Navegação enquanto estiver a ouvir a sua música favorita de seus aplicativos favoritos. NO raiz necessário. 



funciona em dispositivos sem tela on-Navbar 

Não tem uma barra de navegação na tela do seu telefone? Não se preocupe, você ainda pode fazer o show Visualizer aplicativo acima do seu Hardware Navbar.

Exibe Visualizer sobre vídeos 
Muviz não só melhora a sua música tocar, ele também eleva a sua experiência de vídeo, mostrando visualizador mais de seus aplicativos de vídeo favoritos.

Projeto Infinito Catálogo - atualizado diariamente 
Você tem a opção de selecionar a partir de conjunto infinito de projetos Visualizer atualizados diariamente, e não acabam aí. Você pode adicioná-los à sua lista de favoritos e até mesmo editá-los para atender às suas necessidades.

Agora, existem novo 'Partículas' e formas 'Siri Onda' adicionados à loja.

Visualizer Criador / Editor de ferramenta 
Ainda não é suficiente? Em seguida, desencadear suas mentes de design para criar seus próprios visualizadores ou modificar projetos existentes usando nossa ferramenta Criador embutido.

Compartilhe seus projetos 
Você pode compartilhar suas criações com outros usuários e monitorar o seu amor para seus projetos.

Sincronização através de dispositivos 
Você pode sincronizar todos os seus projetos e criações favoritas para usá-lo em todos os dispositivos, sem se perder.





Muviz| BAIXAR