Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como GANHAR MUITO DINHEIRO Com Esse Aplicativo

ganhar dinheiro
Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo chamado VeeU, esse app é excelente para você que quer ganhar um dinheirinho rápido, com ele você vai ganhar dinheiro na sua conta PayPal, o mais legal é que o minimo de saque é de $1 Dólar. Abaixo eu vou deixar um tutorial passo a passo para vocês.



Video tutorial

Sobre o app

VeeU é uma nova comunidade de vídeos em que os indivíduos podem expressar opiniões, compartilhar os vídeos mais quentes e engraçados!



Passe algum tempo assistindo a milhões de vídeos curtos divertidos e divertidos enquanto faz novos amigos em todo o mundo.

A VeeU recomenda conteúdo personalizado de tendências apenas para você. Os vídeos em VeeU não são tipicamente de mídia comercial ou pública, mas de criadores como você.

Não importa se você é um criador de vídeos profissional ou um vlogger, pode postar seus vídeos no VeeU e compartilhá-los com o mundo.

Principais características:

Assistindo à recompensa 
Seja recompensado quando assistir a vídeos, cada minuto conta!

Convidar amigos 
Quando seus amigos pegam moedas, você pode conseguir o mesmo, mesmo quando estiver dormindo. Compartilhe VeeU com seus amigos e divirta-se com eles juntos.

Carregar vídeos 
Quer seja um momento imperdível de comédia, uma habilidade inacreditável ou apenas algo que seja bizarro, há muito o que você pode compartilhar!

Adicione tags 
Classifique seus vídeos para ajudar a alcançar um público mais amplo e ajudar os usuários a encontrar suas postagens de vídeo com mais facilidade.



Como, comente e compartilhe 
Envolva-se com a comunidade VeeU gostando, comentando e compartilhando momentos engraçados ou interessantes.

Comunidade de vídeos 
Existem diferentes categorias de vídeo, incluindo filmes, música, esportes, etc. Encontre pessoas com os mesmos interesses e faça amigos na diversificada comunidade de vídeos da VeeU.

Efeito de tela cheia 
Deslize para cima e para baixo para explorar mais vídeos, aprimore sua experiência com apenas um gesto.

Vários privilégios de incentivo 
Para criadores de vídeo qualificados, o VeeU promoverá seu conteúdo e compartilhará os benefícios. Nossa mensagem é capacitar criadores de vídeo de alta qualidade para alcançar mais com a gente.

Comentário em destaque 
Quando o seu comentário é selecionado pelo nosso editor como destaque, você pode obter moedas!

Divirta-se e desfrute de vídeos no VeeU!


Se você tiver dúvidas, sugestões ou preocupações, não hesite em nos informar. Queremos criar o melhor aplicativo para você, para que seu feedback seja realmente importante.




VeeU|BAIXAR