Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como Ter o NOTCH Em Qualquer Celular Android

Hoje eu vou ensinar para vocês como ativar um Notch virtual no seu celular, atualmente os novos celulares estão sendo fabricados com Notch que é um designer muito bonito, mas se caso o seu celular não tem não se preucupe,você pode ter um notch virtual, isso será possivel através de um app que está disponivel na Play Store. Abaixo vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o aplicativo.



Video tutorial

Sobre o app


IMPORTANTE: este aplicativo é apenas uma sobreposição de tela. Não se comporta como um entalhe real e às vezes pode bloquear / ocultar seus ícones de notificação. NÃO baixe isso se você não estiver confortável com isso. 



Introduzindo o Notch for Android, uma simulação do entalhe do Phone X para o seu dispositivo Android. Este aplicativo vem com estilos de entalhe como Phone X, Essential, Infinity-U / V / O, OnePlus 6T, Pixel 3 XL, ZenFone 5 e cor preta plana.

Notch for Android é um novo aplicativo para o seu telefone Android para transformar seu telefone em um telefone X ou Essential telefone facilmente.

O aplicativo vem com uma tela de configuração fácil que permite adicionar um entalhe com apenas alguns toques.






Aplicativo de Notch|BAIXAR