Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA! Com esse EFEITO seu ANDROID Vai Ficar LINDO!

Hoje eu vou ensinar para vocês como ter o efeito espectrum ou barra de música no seu celular Android, é um efeito muito legal que vai deixar seu celular com uma aparência muito top, tudo isso através de um aplicativo que está disponivel na Play Store, agora toda vez que você apertar o play em algum audio ou video vai aparecer esse efeito top, abaixo vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo.


Video tutorial

Sobre o App

Muviz é um primeiro de seu aplicativo tipo que exibe uma Música Visualizer sobre o seu telefone Bar ou Estado Barra de Navegação enquanto estiver a ouvir a sua música favorita de seus aplicativos favoritos. NO raiz necessário. 

funciona em dispositivos sem tela on-Navbar 


Não tem uma barra de navegação na tela do seu telefone? Não se preocupe, você ainda pode fazer o show Visualizer aplicativo acima do seu Hardware Navbar.

Exibe Visualizer sobre vídeos 
Muviz não só melhora a sua música tocar, ele também eleva a sua experiência de vídeo, mostrando visualizador mais de seus aplicativos de vídeo favoritos.

Projeto Infinito Catálogo - atualizado diariamente 
Você tem a opção de selecionar a partir de conjunto infinito de projetos Visualizer atualizados diariamente, e não acabam aí. Você pode adicioná-los à sua lista de favoritos e até mesmo editá-los para atender às suas necessidades.

Agora, existem novo 'Partículas' e formas 'Siri Onda' adicionados à loja.

Visualizer Criador / Editor de ferramenta 
Ainda não é suficiente? Em seguida, desencadear suas mentes de design para criar seus próprios visualizadores ou modificar projetos existentes usando nossa ferramenta Criador embutido.


Compartilhe seus projetos 
Você pode compartilhar suas criações com outros usuários e monitorar o seu amor para seus projetos.

Sincronização através de dispositivos 
Você pode sincronizar todos os seus projetos e criações favoritas para usá-lo em todos os dispositivos, sem se perder.





Muviz| BAIXAR