Header Ads Widget

APRENDA! Como Criar STICKERS no WHATSAPP Com o Seu Rosto

Hoje eu vou ensinar para vocês como criar Figurinhas/Stickers com o seu rosto para você enviar para amigos e/ou grupos no WhatsApp, isso só será possivel através de um aplicativo que está disponivel na play store, esse app é um app muito interessante que transforma a foto do seu rosto em um personagem de sticker parecido com você, muito legal não é! Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Cansado dos emojis tradicionais e das velhas carinhas que todo mundo já usa?

Quer criar emojis com a sua cara e ter vários stickers personalizados para usar com seus amigos? Com o teclado de emoji Mirror, ficou mais fácil e rápido do que nunca!




Divirta sua família e amigos com emojis que eles nunca viram antes! Com o Mirror você expressa o que quiser de forma ainda mais original e criativa.

Fácil de usar
É muito simples: basta abrir o aplicativo e fazer uma selfie para ter seu próprio emoji personalizado! A tecnologia de Inteligência Artificial do Mirror cria um emoji a partir da sua foto e ainda oferece ferramentas para customizar seu estilo de cabelo, olhos, boca, acessórios, óculos e muito mais. Tudo isso em apenas alguns segundos, direto do seu celular.

Escolha entre diversas opções de expressões, poses e ocasiões especiais para deixar suas mensagens com a sua cara.

Desde a simples, mas inconfundível carinha feliz.
Ou mandar aquela carinha com olhos de coração para o seu crush.
Até esta aqui ¯\_(ツ)_/¯ para quando você não tem a menor ideia do que está acontecendo.

São mais de 1000 emojis disponíveis!

Use seu emoji sempre que quiser
Você pode postar seus stickers personalizados em qualquer lugar através do teclado de emoji embutido: Facebook, Whatsapp, Snapchat, e até mesmo nos stories do Instagram! WAStickerApps

Com o teclado de emoji Mirror você acessa seus emojis personalizados diretamente do teclado do seu celular, sem precisar abrir ou editar nada no meio da sua mensagem. Rápido e sem confusões!

Crie emojis personalizados com seus amigos
Quer surpreender seu amigo com um emoji?
Tire uma foto do seu amigo e crie um emoji com vocês dois juntos! Selecione entre as várias opções disponíveis, com certeza uma das diversas poses será a cara de vocês dois.
Isso sim é uma verdadeira prova de amizade!

Mirror é gratuito
E ainda tem mais: Mirror é totalmente GRATUITO! Crie emojis especialmente para você e seus amigos sem precisar pagar absolutamente nada.




App citado