Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

CHOREI! Como ATIVAR LUZ DE NEON Com Seu nome na Tela Inicial

Hoje eu vou ensinar para vocês como ativar um efeito sensacional no seu android, eu particularmente amei esse efeito, esse é efeito é nada mais nada menos que seu nome com luz de neon em 3D que você pode adicionar como papel de parede do seu Android, para fazer isso você terá que baixar um aplicativo que está disponivel na Play Store, esse app é o reponsavél por esse efeito incrivel. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Papel de Parede Animado Meu Nome em 3D é um aplicativo gratuito personalizável, compatível com qualquer dispositivo móvel ou telefone celular, que você pode usar como um papel de parede animado para a sua tela inicial e de bloqueio. E além isso, você pode escolher fontes diferentes para mostrar seu nome de uma forma original, com um incrível e maravilhoso efeito na tela e com temas neon.




Você pode usar seu nome, o nome do seu parceiro, o nome do seu namorado ou da sua namorada, o nome do seu marido ou esposa, os nomes dos filhos, o nome do seu bebê, anotações importantes, o nome do seu time favorito, lembretes ou qualquer outra mensagem que você queira exibir na sua tela. Tudo isso de graça e sem gastar muito da sua bateria.



Instruções para utilização:
-Altere o nome ou nomes a serem exibidos clicando na tela principal (usando o ícone de lápis na parte superior) ou selecionando "Editar o texto a ser exibido" no menu de preferências.
-Escolha a fonte que preferir, selecionando "Fonte" no menu de preferências.
-Você pode escolher o papel de parede animado no menu de preferências, exibindo-o na tela inicial ou na tela inicial e na tela de bloqueio.

Você pode personalizar o aplicativo ainda mais pelo menu de preferências:

✅ Você pode salvar o conteúdo da tela em formato de vídeo e adicionar mensagens de voz ou som. Você pode compartilhar os vídeos com quem quiser utilizando aplicativos como o WhatsApp.
✅ Edite seu nome, texto ou a mensagem a ser exibida.
✅ Altere a fonte
✅ Selecione a cor da fonte
✅ Selecione o Papel de Parede Animado.

* Todas as imagens na aplicação foram feitas por nós mesmos ou adquirida depositphotos.com que são usadas sob licença que nos permite usar em nossa aplicação.




App citado