Header Ads Widget

Melhores Truques do WhatsApp 2019 | VOCÊ SABIA?

Hoje eu vou mostrar para vocês alguns truques muito legais do WhatsApp, são dois truques que será possivel ativá-los através de dois aplicativos que estão disponiveis na Play Store, com esses apps você terá duas novas funções no seu WhatsApp, essas funções são muito legais e eu tenho certeza que vocês irão gostar. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar os apps.



Video tutorial

Caracteristicas dos apps

Transcriber Recebeu uma mensagem de áudio no WhatsApp mas não pode ouvi-la no mesmo instante? Agora você pode convertê-las para texto e saber na hora o que seus amigos estão dizendo, mesmo que o momento seja importuno.

O app Transcriber for WhatsApp tem uma interface simples e funcionamento básico. Para fazer a transcrição, basta pressionar e segurar o player de áudio da mensagem recebida, tocar no botão compartilhar do Android e selecionar o Transcriber for WhatsApp. A frase transcrita aparece em uma janela por cima do próprio WhatsApp.
Essa usabilidade não é verdadeiramente intuitiva, porém, assim que o usuário abre o aplicativo pela primeira vez, tem acesso a um tutorial que o guia por todas essas etapas, que não são muitas. Caso tenha perdido este passo a passo, é possível acessá-lo pelo menu de configurações. Ele está todo traduzido para o português.


De uma forma geral, o Transcriber para WhatsApp funciona muito bem, entregando aquilo que promete. Porém, para que a conversão seja precisa, é necessário que o áudio tenha sido gravado com ótima dicção, com todas as sílabas ditas de forma perfeita. Caso contrário, ele pode mostrar expressões que não estão de acordo com a gravação original.
Talkfaster Obtendo muitas mensagens longas de WhatsApp? Usando o TalkFaster você pode acelerá-los! Acelere gravações de voz de qualquer aplicativo que suporte compartilhamento de arquivos. Acelere as mensagens de voz, acelere os podcasts, acelere a música - o céu é o limite!




Recursos 

★ Ouça as mensagens de voz em 6 velocidades diferentes.

★ ignore o silêncio.

★ Ouça as mensagens de voz sem avisar o remetente - não há mais marcas azuis!

★ Use todos os aplicativos de mensagens instantâneas que permitem o compartilhamento de arquivos.






1 app citado
2 app citado