Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

A Mais Incrível de Todas As Launchers - Melhor Launcher Android

Hoje e vou apresentar para vocês a mais incrível launcher de todas que eu já utilizei, essa launcher que eu vou mostrar é sensacional, ela tem um visual lindo e o melhor ela não trava e não aparece anúncios, eu testei ela durante um bom tempo antes de trazer aqui para vocês e eu cheguei a uma conclusão, essa é a melhor launcher que eu já testei. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Lançador XOS é altamente personalizável, inteligente, beleza e tão legal. 
* Abundantes Temas e Wallpapers 

Escolha o seu favorito.


* Elegante 

instalação Instant App Free, várias entradas, acesso direto com apenas um clique. 
* Customized Zero Screen 
Os cartões locais tornam a sua vida melhor! 
* Mais funções legais 
A-Z / pasta / imagem diária / limpeza / busca global + palavras quentes / tela de bloqueio …… 
para continuar ..... 


O que é launcher, pra quê serve e como pode ser utilizado no Android

Launcher são aplicativos que permitem personalizar o visual do seu Android e deixar do jeito que você quiser. Veja como funciona e os mais populares.




Quem é fã número 01 do Android sabe que o sistema pode variar muito de um aparelho para outro. E isso não quer dizer que existem Androids melhores ou piores por aí, são apenas versões diferentes adaptadas e personalizadas pelas próprias fabricantes, com o objetivo de oferecer experiências diferenciadas para seus usuários. Só isso.

Mas o que poucas pessoas sabem é que as fabricantes de aparelhos não são as únicas que podem personalizar o sistema Android, nós, meros mortais, também temos essa possibilidade e o melhor: é mais simples do que imaginamos.


Quando falamos de personalização do sistema Android, estamos automaticamente falando sobre “launcher”. Launcher são aplicativos que, quando instalados, modificam a aparência de algumas seções do sistema Android, como a tela de início e os ícones, por exemplo, deixando o seu smartphone com uma aparência diferente e exclusiva.




App citado