Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA! Como ATIVAR O MODO NOTURNO NO ANDROID 2019

Hoje eu vou ensinar para vocês como deixar o seu celular Android totalmente black, isso só será possivel através de uma launcher que está disponivel na Play Store, com essa launcher que eu vou mostrar você conseguirá deixar a tela inicial e o menú de aplicativos totalmente escuro. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial

Caracteristicas dos apps

Color Black Theme é um tema mais recente e elegante com todos os Dark, carvão, carvão, pitch black, slate, emojis turvo com teclado escuro elegante e elegante. Tema preto escuro projetado para meninas e meninos que não temem de nada e que desejam trazer um olhar arrojado e elegante para o seu celular simples hoje. Ele tem o preto do preto do carvão como papel de parede preenchido com diferentes nuances de galpões escuros.



Características da paixão incríveis e pendentes Color Black Theme🌟


 Você pode fazer o seu telefone parecer novo com a ajuda do tema preto Brunet, você terá interface de telefone totalmente personalizada, pois este tema mudará o papel de parede móvel, ícones móveis e gráficos incríveis incorporarão o preto elétrico e legal em sua vida cotidiana feliz e engraçado way.so tente agora ...!

Acessibilidade: o tema 3D abstrato elétrico pode ser acessado em todas as aplicações de redes sociais.

Novo Look - Experimente o tema Color Flourescent Charcoal para dar uma nova aparência ao seu telefone Android e substituir o tema padrão com tema emocionante.


Mais Espaço - Pitch Dark Theme só cobre 2MB de espaço do seu telefone e mantenha seu celular Android seguro contra vírus.


Compatibilidade - Coal Black Theme é compatível com todos os telefones celulares e telefones celulares Android, como e não pendure seu telefone.

Battery Friendly - Flourescent Dark Theme é um tema amigável para bateria.
Replace Icons - Dark Charcoal Theme substitui seus ícones padrão com emocionantes ícones brilhantes e elegantes e teclado com teclado emoji.
Good News - e a notícia surpreendente é que você também pode compartilhar criatividade abstrato Tema Animado do tema Coal Theme on.
Background e Tema de alta definição - Este Tema preto elétrico animado tem um fundo de fundo escuro elegante, então mude a imagem de fundo se desejar ter um tema clássico e elegante.
 O tema 2D vibrante e elegante é um tema de alta definição e, quando é usado, torna o seu telefone Android muito fácil e viável para digitar com o teclado emoji.

3D Effects 🌍-Se você está farto de todos os temas antigos e aborrecidos e se você está procurando por algo incrível com escuro, preto, tinta, carvão preto, então baixe o tema Flourescent abstrato preto com animações 3D e efeitos gráficos.
 Disponibilidade - você pode simplesmente baixar o Coal Dark Theme de qualquer lugar, pois está disponível no google play e em todas as outras aplicações móveis.
 Experiência de digitação suave - reproduza sons de alfabetos e grafia autocorreta enquanto escreve com temas legais de lume de tema preto com tema preto de metal preto. Faça sua experiência de digitação mais confortável com o tema de carvão e Keyboard.talk luxuosos em idiomas diferentes e adequados com seus amigos com A ajuda do tema abstrato em preto e branco (FREE).
 Tema personalizado - tema branco e escuro com tema escuro de carvão vegetal é um tema personalizado e você pode aplicar e remover o tema de calavera de esqueleto de fogo assombrado e assombrado e assustador sempre que quiser.

CM LAUNCHER

Principais recursos


🏠Centro de temas e pacotes de ícones

Oferecemos mais de 10.000 temas em 2D/3D (pacotes de ícones) para você personalizar seu telefone com diferentes menus estilosos, papéis de parede, ícones e temas para contatos. (Os temas de contato estão disponíveis apenas em dispositivos Samsung e Google compatíveis)



🔃Efeitos de animação 3D

Desenvolvido com um mecanismo de animação 3D, temas 3D e widgets, o CM Launcher permite a transição em 3D e lhe proporcionará uma experiência de efeitos de transição mágica



👕Temas 3D e papéis de parede dinâmicos

Temas 3D e papéis de parede ao vivo personalizam a interface do menu. Aqui você pode encontrar tema de tela 3D, tema de tela transparente e mais novos temas em 3D



👕Temas de Unidade e Temas VR

Instale temas VR para sentir novos efeitos dinâmicos VR. Jogue jogos na tela depois de aplicar temas de jogo




🔥Tendência de Temas

Um monte de temas populares estão disponíveis no CM Launcher 3D, como tema da Hello Kitty, tema do Shrek, tema do Kung Fu Panda, tema do Madagascar etc.



🎨Temas personalizados

Torne-se um designer, altere a UI no seu iniciador de Android, DIY e embeleça seus próprios pacotes de ícones, temas e papéis de parede ao vivo









Launcher
Tema