Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA!! Nova Função no Celular Que Eu Não Sabia Que Existia

Hoje eu vou mostrar para vocês como ativar uma função muito legal no seu celular, não é uma função nativa do Android, para ter essa função você terá que baixar um aplicativo cujo o link eu vou deixar no final do post, com esse app você poderá adcionar atalhos para ter fácil acesso no seu celular, você pode estar em qualquer app mais quando você deslizar o dedo em alguns dos lados inferiores da tela vai aparecer os atalhos dos seus aplicativos. Abaixo e vou deixar um video tutorial ensinando como usar o app.

Video tutorial
Caracteristica do app

★ Desinteressante: Swipe Master só aparece quando você quer, e desaparece quando terminar, nunca cobrindo ou desordenando sua bela área de trabalho.

★ Inteligente: Swipe Master inteligentemente antecipa e organiza seus aplicativos com base na importância e seu comportamento de uso passado.



★ Leve: Swipe Master é pequeno em apenas 3MB + grande, e otimizado para fornecer uma experiência de usuário limpa e suave.
★ Favoritos: Adicione e organize até 9 de seus aplicativos favoritos para estar sempre ao seu alcance.
★ Caixa de ferramentas: personalize quais atalhos e switches comumente usados também podem ser acessados com um único deslize. Ligue / desligue facilmente a sua lanterna, wifi, bloqueio de rotação ou ajuste o brilho da tela.

★ Temas: Swipe Master inclui uma variedade de temas coloridos para combinar sua área de trabalho ou personalidade, com novos e emocionantes temas em breve!



App citado