Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA!! Seu Celular NECESITA Deste Aplicativo

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo muito legal, esse app permite você ter atalhos para você acessar com muito mais rapidez os seus aplicativos, eu particularmente amei esse aplicativo, ele está disponivel na google play e conta com uma ótima avaliação. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Uma das vantagens dos flags de smartphones é a edge screen e o edge panel que permitem aos usuários abrir aplicativos favoritos, alternar configurações do sistema, ligar para determinados contatos, controlar a reprodução de música, verificar eventos do calendário e até acessar pastas e arquivos diretamente da barra lateral. A barra lateral abre com um gesto suave de deslizamento. 




Edge Action - Edge Screen, como o nome sugere, traz este recurso maravilhoso para literalmente qualquer dispositivo e você pode aproveitar os muitos benefícios do edge launcher em seu smartphone ou tablet. Portanto, baixe Edge Action - Edge Screen no seu dispositivo gratuitamente, aproveite o edge launcher e experimente os recursos do seu telefone sem borda. 



O que esperar do Edge Action - Edge Screen



Edge Action - Edge Screen, o aplicativo gratuito de barra lateral, vem com um design limpo e organizado, e a interface é tão amigável que não é preciso ser um gênio para entender a ideia como um todo. Você só precisa conceder as permissões necessárias, personalizar os painéis edge e acessar seus aplicativos favoritos, alternar configurações do sistema, um player de música e muito mais, iniciando diferentes painéis laterais. 


Aqui está a lista de telas disponíveis que você pode acessar de qualquer lugar: 

▶ Aplicativos - Adicione seu aplicativo favorito e mais usado no painel da barra lateral e abra-os apenas deslizando para Adicionar painel. 

▶ Contatos - Como você costuma ligar ou enviar uma mensagem para seus contatos frequentes? Que tal adicioná-los ao painel de Contatos e acessá-los de praticamente qualquer lugar? 

▶ Configurações Rápidas - Seu telefone é muito grande para abrir o painel de notificações com uma mão? Bem, tente alternar as configurações do sistema no aplicativo da barra lateral. 

▶ Teclas Virtuais - Os botões físicos do seu telefone não estão funcionando bem? Bem, o painel de Teclas Virtuais fornece botões com as funções Home, Voltar, Gravação de tela, Captura de tela e Botão de desligar. 

▶ Calendário - Suas reuniões, eventos e compromissos nunca foram tão fáceis de acessar. 

▶ Calculadora - Uma calculadora simples que ajuda você a fazer cálculos de maneira rápida e fácil ajuda você a fazer cálculos de maneira rápida e fácil. 

▶ Edge Music Player - Você consegue pensar na maneira mais legal e mais fácil de controlar a música que está tocando? Bem, vamos tentar o recurso do player de música. 

▶ Edge File Explorer - permite gerenciar facilmente, acessar seus arquivos e pastas a partir dos painéis. 

Observe que, dependendo do aplicativo de barra lateral que você adiciona ao seu painel edge, pode ser necessário conceder determinadas permissões. As permissões são usadas exclusivamente para a funcionalidade do aplicativo e não coletamos informações pessoais. 

Agora é a hora de aumentar sua produtividade. 

Depois que você configurar completamente o edge launcher e adicionar os aplicativos da barra lateral necessários ao painel, não precisará mais adicionar atalhos intermináveis de configurações do sistema, além de atalhos para a tela inicial para acesso rápido a eles. 

Você também pode usar seu telefone com uma mão novamente, pois não precisa esticar o dedo para acessar os botões Home, Voltar e Recentes, além do painel de notificações. 

Download Edge Action - Edge Screen gratuitamente e informe-nos sobre quaisquer erros, questões, pedidos de funcionalidades ou quaisquer outras sugestões.



App citado