Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE ISSO! Niguem Jamais Vai Mexer no Seu Celular

Hoje eu vou mostrar para vocês um app incrivel que permite você ter mais privacidade no seu Android, com esse aplicativo você poderá colocar senha no seu celular e se alguem tentar desbloquer e errar até 3 vezes a senha será tirada uma foto com a camera frontal, podendo assim indentificar a pessoa intrusa. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristica do app

PIN Genie Screenlock & Applock é o aplicativo de proteção de tela #1 no mercado🔒. Mantenha seu telefone seguro com o mais avançado protetor disponível! Com seu patenteado design PIN Pad, você pode salvar seu PIN em apenas 4 botões.



O aplicativo é à prova de olhares curiosos e ainda fornece a opção de trancar o telefone depois de 3 tentativas falhas, tornando seu telefone inútil para um ladrão. Tentativas falhas são enviadas em um e-mail de alerta, otificando você que alguém esteve tentando entrar em seu telefone.


Você pode até flagrar os intrusos! PIN Genie Locker - Screen Lock tira uma foto dos intrusos com a câmara frontal. O aplicativo é livre de qualquer burocracia para a melhor experiência do usuário!



Principais Carcterísticas do PIN Genie Locker - Screen Lock:

- Design PIN Pad PIN Genie patenteado, proteja seu PIN com apenas 4 botões

- Pegue intrusos! Captura a cara dos intrusos com a câmera frontal e manda e-mail de alerta para você!


- Trancas Tradicionais Numéricas e de Padrão.
- Opção para desativar o telefone depois de 3 tentativas falhas
- Capture instantaneamente uma foto dos intrusos depois que eles falham na entrada da senha correta customizada por você por três vezes, mandando um e-mail de aviso! Diga não aos intrusos!
- Sem Aborrecimentos




App citado