Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! A Mais Incrível Launcher que existe - Me Surpreendi!

Hoje eu vou mostrar para vocês a mais incrível launcher que existe, eu me surpreendi com ela pela simplicidade, modernidade e beleza, essa launcher é muito legal, ela também é bem fluida, essa launcher tem diversos temas para você escolher qual achar melhor, todos os temas tem um visual diferenciado e muito bonito. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo coo usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Destaque-se da multidão com looks e estilos exclusivos, desempenho de classe mundial, consumo de bateria muito baixo! 


O Arc Square launcher 2018 é o mais recente lançador de 2018 feito para que você possa desfrutar de uma variedade de tela inicial diferente e super elegante se você ficar entediado com o uso de lançadores antigos que são de estilo desagradável, desempenho muito lento, difícil de operar e reduzir a vida da bateria, então Arc Square launcher 2018 é a melhor escolha para você superar todos esses problemas.



O Arcsquare lançador 2018 é fácil de usar, o lançador mais elegante e rápido e oferece uma bela coleção de temas que tornam a tela inicial do seu telefone mais luxuosa e mais exclusiva dos outros. Usando este iniciador, você se destacará da multidão.

Mais ágil e inteligente:
ArcSquare Launcher 2018 é extremamente ágil e inteligente, ele proporciona uma experiência mais inteligente de operar seu telefone com muita facilidade.

Olhos únicos e fascinantes:
Arc Square Launcher 2018 dá-lhe um olhar único e bonito por um tema pré-desenvolvido. Nossos profissionais criaram temas ricos para usuários com muito carinho e entusiasmo, para que os usuários possam dar uma aparência nova, fresca e bonita aos seus telefones todos os dias.

Personalização:
O Arc launcher 2018 oferece uma experiência de personalização muito eficiente e rápida com nossos diferentes tipos de 10 temas, mais de 60 cores que são tons dominantes, energéticos, brilhantes e sombrios para fornecer ao seu telefone um visual elegante usando esse recurso, você pode criar um efeito muito marcante .

Personalização:
Todos os azulejos podem ser personalizados apenas pressionando longamente em telhas que fornece várias opções para alterar a cor do fundo da telha, mude outro aplicativo selecionando a opção da aplicação do link e altere a transparência da telha etc.
Animações mais suaves: o Arc launcher 2018 oferece animação mais rápida e suave para melhorar a interação do usuário.
Widgets: o Arc Square launcher 2018 fornece 7 widgets que o usuário pode acessar com apenas deslize esquerdo e os widgets podem ser facilmente adicionados ou removidos. Você pode alterar a cor do cabeçalho do widget clicando no botão de edição.
Mais fácil acesso a todos os aplicativos: o ArcSquare launcher 2018 fornece uma maneira muito mais fácil de acessar todas as aplicações para abrir todos os aplicativos, o usuário pode simplesmente deslizar diretamente na tela ou clicar na seta para a direita. Ao clicar em cada aplicativo, você pode desinstalar o aplicativo e obter informações completas sobre aplicativos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS 
(1) O Arc Square launcher 2018 oferece 10 temas únicos e maravilhosos.
(2) Você pode personalizar as telhas pressionando-a.
(3) Veja todas as aplicações instaladas no celular clicando na seta para a direita ou no deslize direito.
(4) O Arc Square launcher 2018 oferece 60 belas cores para personalizar a cor das telhas, a cor do fundo, etc.
(5) UI suave e limpa
(6) Fácil de alterar os temas clicando no botão de configuração na tela inicial.
(7) Fácil de escolher cor de fundo ou papel de parede de sua escolha.
(8) Mude facilmente a transparência da telha.
(9) Substitua o aplicativo de telha com outro aplicativo aparecer na tela inicial pressionando longamente no azulejo.
(10) Animações mais suaves e rápidas.
(11) Desinstale o aplicativo apenas pressionando longamente o aplicativo na lista de aplicativos.

Arc Square Launcher 2018 é altamente personalizável, rápido e fácil de usar, lançador para Android, que é estilizado seus dispositivos de maneira diferente para que você possa se destacar da multidão. Este aplicativo oferece vários recursos de personalização que são fáceis de usar e mais rápidos. Diga adeus ao antigo iniciador de estilo e adote um último lançador Arc Square 2018 para uma melhor experiência.

Se você está gostando do nosso iniciador, tome um momento para avaliar o nosso aplicativo.



App citado