Header Ads Widget

NOVO!! O Mais Incrível Truque Para Mudar a Voz no WhatsApp 2019

Hoje eu vou ensinar para vocês um truque incrivel para você fazer aí no seu WhatsApp, com esse truque você poderá aplicar filtros nos seus audios do WhatsApp, isso é muito legal, tenho certeza que você irá gostar, tudo o que você vai precisar fazer é baixar um aplicativo que está disponivel na google play. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

Mude sua voz e se divirta escutando sua voz alterada!
Grave sua voz, aplique efeitos e compartilhe com seus amigos.

INCLUI MAIS DE 40 EFEITOS: 

Hélio, robô, gigante, para trás, monstro, extraterrestre, zumbi, alien, esquilo, bêbado ... e muito mais!


FUNÇÕES:

✓ Compartilhar

✓ Salvar gravação

✓ Piano

✓ Crie imagem com som. Você pode compartilhar no Facebook

✓ Importar som pré-gravado

✓ Criar voz do texto
✓ Definir como toque
✓ Definir como som de notificação


NOTA:

A permissão de acesso ao armazenamento externo apenas é usada para salvar suas gravações e ler suas imagens, permitindo que você crie vídeos. Se você precisar de mais informações, entre em contato em: sviudes@baviux.com. Política de Privacidade: http://baviux.com/voicechanger-privacy.



WhatsApp é um aplicativo [4] multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagensvídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet. O software está disponível para AndroidBlackBerry OSiOSSymbianWindows Phone e Nokia.[5] A empresa com o mesmo nome foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo e está sediada na cidade estadunidense de Santa Clara, na Califórnia.

Competindo com uma série de serviços com base na Ásia, o WhatsApp cresceu de dois bilhões de mensagens por dia em abril de 2012 para dez bilhões em agosto do mesmo ano. De acordo com o Financial Times, o WhatsApp "tem feito para SMS em celulares o que o Skype fez para chamadas internacionais em telefones fixos".[6] Em setembro de 2015, o aplicativo alcançou a marca dos 900 milhões de usuários ativos.[7]



App citado