Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA!! E Deixe Seu Celular Super Protegido - Me Surpreendi!

Hoje eu trago para vocês mais uma dica de aplicativo, desta vez lhes apresento um app simplesmente incrível, não em questão de design mas pelo recurso sensacional que ele oferece, com esse aplicativo você vai deixar o seu smartphone Android super protegido, pois esse app é um bloqueador de tela que eu tenho certeza que vocês irão gostar. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app


Desta vez preparamos algo novo para você - Cofre Forte Tela de Bloqueio Senha! Nosso aplicativo de proteção de telefone mais recente é a combinação do incrível design da caixa forte e do bloqueio de pinos de exibição de alta segurança! Você pode finalmente criar papéis de parede elegantes para tela de bloqueio que manterá seu telefone seguro contra intrusos. Basta inserir um código pin de três dígitos e sentar-se, pois ninguém poderá acessar seu telefone ou ler suas mensagens, a menos que você os deixe! Seja o primeiro entre seus amigos a ter esta tela de bloqueio de senha legal e mostrar-lhes uma maneira completamente nova de desbloquear seu telefone ou tablet. Não perca mais tempo, baixe Cofre Forte Tela de Bloqueio Senha e proteja seu telefone e sua privacidade!




Como configurar este armário seguro:



🔒 Abra o aplicativo
🔒 Verifique a caixa 'Ativar tela de bloqueio'
🔒 Definir código seguro
🔒 Aproveite o seu novo armário de aplicativos seguros!

Como usar este bloqueio seguro:

🔒 Deslize para desbloquear
🔒 Escolha seu código
🔒 Toque no botão de bloqueio no centro para desbloquear seu dispositivo móvel

Características:

🔑 Defina o plano de fundo para a tela trancada!
🔑 Escolha o design seguro!
🔑 Mostrar ou ocultar bateria, hora e data!
🔑 Mostra ou esconde a chamada perdida e notificações de novas mensagens!
🔑 Você pode ativar o desbloqueio do som!
🔑 Dê uma olhada na visualização para ver como ela funciona!
🔑 Baixe o aplicativo de segurança avançado gratuitamente!

O melhor armário de tela do Android está esperando por você! Se você deseja obter uma excelente aplicação segura, baixe esta tela de bloqueio de combinação. Oferece vários papéis de parede elegantes e designs seguros para armários de tela. Além disso, é muito fácil usar este armário do telefone - digite a senha e pressione o botão no centro para desbloquear a exibição. Finalmente, ninguém pode passar por seus dados privados quando você tem esta mensagem, imagem e cofre seguro de vídeo! Criamos um "software de alta segurança" com os melhores cofres projetados. Então, apresse-se, obtenha uma "porta segura tela de bloqueio" e aproveite o mais recente e mais eficiente aplicativo de proteção de telefone no mercado. Baixe "Cofre Forte Tela de Bloqueio Senha" e segure seu telefone!

Decore a exibição do seu telefone usando os fundos elegantes do nosso bloqueio seguro do aplicativo e certifique-se de que ninguém olhe suas fotos, bate-papo ou outros dados sem sua permissão! Você também pode "criar o seu próprio papel de parede da tela de bloqueio", escolhendo os temas de fundo da tela, design dos bloqueios seguros e "senha para desbloquear seu telefone". Com "bloqueio de tela papel de parede" para meninos e meninas, você pode optar por mostrar ou ocultar o status da bateria, a data e hora atuais e a chamada perdida e notificações de novas mensagens. Você ficará surpreso com o efeito de som realista de desbloqueio seguro deste armário com ofertas de alta segurança. Instale Cofre Forte Tela de Bloqueio Senha e seja despreocupado!

Proteja seu dispositivo com um novo "armário de tela segura" e mantenha sua privacidade por trás dessa porta! Se você está procurando o aplicativo de segurança máximo ou simplesmente uma maneira única de desbloquear seu dispositivo móvel favorito, esta "tela de bloqueio de pinos" é a escolha perfeita para você! Este armário de exibição possui vários projetos de tela de bloqueio. Confira todos os "plano de fundo para tela de bloqueio" que este aplicativo de vault tem para oferecer e escolha o que mais lhe convier. Basta configurar o seu "bloqueio de tela de combinação" e relaxar porque seu smartphone ou tablet está protegido! Baixe Cofre Forte Tela de Bloqueio Senha e tenha o melhor aplicativo de segurança de telefone gratuito!




App citado